Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Julia e Danilo planejam fuga para outro país

Julia Castelo (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Julia Castelo (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Julia Castelo (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)
Julia Castelo (Vitória Strada)Danilo (Rafael Cardoso) vão planejar fuga do Brasil em Espelho da Vida. Para não permitir que mais ninguém atrapalhe seu romance com a mocinha, os dois decidirão fugir na novela das seis.

+ Após casamento com diretor da Globo, Luiza Possi anuncia que está grávida

Ainda internado no convento das Irmãs Benditas, se recuperando da surra que levou, o artista recebe uma visita inesperada de Cris (Vitória Strada) em seu quarto. Depois de ser impedida pelas irmãs de entrar no convento, a jovem arranja um jeito de conseguir se infiltrar no local. Ela se veste de freira para conseguir chegar até o quarto de seu amado e eles têm um belo reencontro.

Apaixonados, eles fazem juras de amor um ao outro e prometem não se separar. Mas ainda assim, eles precisarão enfrentar a ira de seus rivais: Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Julia conta para o amado que alguns homens tentaram invadir o convento para capturá-lo. Ela só não sabe que Gustavo também estava envolvido.

+ Nathalia Timberg volta a ser escalada para uma série após nove anos

Danilo então propõe uma nova tática para Cris e pede que ela finja que está tudo bem e que quer se casar o mais depressa possível com o marquês. Enquanto isso, ele também fingirá que não quer mais saber de Julia Castelo.

Veja também

Cris fica preocupada com o sucesso do plano, mas Danilo a tranquiliza. Ele diz que ele já estará recuperado antes do casamento e que assim ele irá encontrá-la: “E nós dois fugimos para fora do Brasil… para Paris!”.

Para que tudo dê certo, o artista pede que ela não conte para absolutamente ninguém sobre o plano dos dois. E, para selar o compromisso com Danilo, Cris o beija apaixonadamente.

Neste momento, Irmã Dolores (Andrea Dantas) pega os dois no flagra. Por sorte, ela não chega a reconhecer a moça, que sai apressada do quarto.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (25) em Espelho da Vida.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários