Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Margot é surpreendida com aparição de Vicente e ele faz revelação

Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Margot (Irene Ravache) será surpreendida com aparição de Vicente em Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

Margot (Irene Ravache) será surpreendida por uma aparição de Vicente (Reginaldo Faria) em Espelho da Vida. O homem, que já morreu, fará uma revelação para ela.

+ Segundo Sol: Maura decide viver em relação a três com Ionan e Selma

Enquanto admira a rosa branca de Cris (Vitória Strada), Margot falará sozinha: “Ah, Vicente… queria que a Cris soubesse que o André [Emiliano Queiroz] esteve com o Alain [João Vicente de Castro], mas não posso falar nada. Se eu falar vou virar dedo duro, não acha?”.

Vicente (Reginaldo Faria) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Vicente (Reginaldo Faria) fará revelação sobre Alain em Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

De repente, a viúva será surpreendida pela voz de Vicente que dirá que se ela contar não será bom. Ele também falará algo que ela ainda não sabe: “O André mandou outra rosa para ela mas o Alain jogou no lixo. Isso o meu neto não te contou, não é?”.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

Veja também

Margot ficará triste ao saber e ressentirá pela atitude de Alain sobre o encontro com André. “Queria que o Alain falasse para Cris que encontrou o André. Acho pouco leal da parte dele”, dirá ela.

“O meu neto ainda tem muito que aprender, querida. Um dia ele vai se surpreender. Não com palavras que alguém diga, mas com o que a vida vai jogar no colo dele”, explicará Vicente, na cena que vai ao ar nesta terça-feira (30) em Espelho da Vida.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários