Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Margot fica chocada ao descobrir que Daniel é reencarnação de Danilo

Margot em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Margot em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)

Margot (Irene Ravache) descobrirá que Daniel (Rafael Cardoso) é a reencarnação de Danilo em Espelho da Vida.

Ela será a primeira a descobrir isso. Tudo acontecerá quando Alain ver uma foto de Letícia (Letícia Persiles) ao lado de Daniel e ficar impressionado com a semelhança entre o rapaz e Danilo, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Antes mesmo de estrear, Globo já quer 2ª temporada de série com Tatá Werneck

Daniel chega no Rio de Janeiro em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Daniel chega no Rio de Janeiro em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Priscila (Clara Galinari) mostrará a foto de Daniel para Margot, que ficará emocionada e concluirá que ele é a reencarnação de Danilo. Quando ela saber que Daniel está para chegar a qualquer momento a Rosa Branca, ficará impaciente.

+ Globo corta homenagem a Marielle Franco no BBB19 após confinados fazerem brinde à vereadora no Dia Internacional da Mulher

Veja também

+ Após saída polêmica, Moacyr Franco está de volta ao SBT e grava nova atração na emissora

+ Programa do Ratinho tem parte do novo cenário divulgado; veja

Para quem não se recorda, Margot tem um filho que se perdeu aos 5 anos de idade. Ela achava que Danilo era a vida passada desse filho, pois um quadro antiquíssimo do rapaz criança era idêntico ao seu pequeno. Contudo, depois ela descobre que infelizmente seu descendente já morreu, mas que deixou um filho, Daniel, este sim a verdadeira reencarnação de Danilo. É uma confusão que só!

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários