Espelho da Vida Novelas

Espelho da Vida: Margot grita e se assusta ao ver retrato de Danilo

Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

Margot (Irene Ravache) levará um susto ao ver retrato de Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida.

Ela verá Sérgio (Marcio Machado) com os quadros feitos a partir das ilustrações que André (Emiliano Queiroz) lhe deu e berrará dizendo que é o retrato do seu filho. “Meu Deus… não pode ser!!! É o meu filho… É o retrato do meu Pedro!”, falará ela, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

“Margot… Olha só… Esse menino não pode ser seu filho, o quadro é muito antigo. (examinando) Inclusive, parece que é original, não é uma reprodução, como os outros”, falará o chefe da cenografia.

Danilo em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Danilo em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)

Sergio declarará ainda que o menino deve ser parecido com seu filho e indagará onde ele está. Margot falará que não sabe, e Gerson (Cosme dos Santos) explicará que ela não gosta de comentar sobre o assunto. “Meu filho sumiu há muitos e muitos anos. Não sei o que aconteceu com ele”, declarará ela, emocionada.

+ Internada tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, aparece falando e deixa filha emocionada

Margot questionará como esse quadro chegou à pensão, já que disseram que não estava com os outros. “Foi um senhor simpático, um velhinho”, contará Marina (Ana Rios). “Deve ter sido o dono do Antiquário! Pedi que se ele descobrisse alguma obra do Danilo ou da Hildegard (Irene Ravache) mandasse pra cá!”, dirá Sérgio.

Margot quererá saber se o velhinho simpático disse o nome dele. “Só pediu para eu entregar no casarão…”, dirá Marina. “Está assinado pela própria Hildegard… É fantástico, se for original é uma preciosidade! Cara, eu estou chocado, passado… Feliz!”, afirmará o homem.

Gerson indagará quem será o jovem do quadro. “Parece até um princepezinho!”, comentará. “Pode ser o Danilo, nosso personagem principal, filho da pintora! Seu filho deve ter sido uma criança linda”, observará Sérgio.

Margot explicará que foi muito bela e que ficou impressionada de como parece. “É claro que não podia ser meu filho. Desculpem meu descontrole”, pedirá a mulher. “Imagina… Eu também fiquei emocionado com essa descoberta. Imagina você, que viu uma semelhança forte com seu filho!”, comentará Sérgio, amável.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA