Espelho da Vida Novelas

Espelho da Vida: Otávio leva soco e tem consequências terríveis

Otávio em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Otávio em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)

Otávio (Patrick Sampaio) levará um soco que lhe custará caro em Espelho da Vida.

Isso porque o golpe o levará para debaixo da terra na trama. Tudo acontecerá quando o advogado flagrar Dora (Alinne Moraes) aos beijos com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Personagem importante fica com febre tifoide e morre na reta final da novela das 18h

Alain e Gustavo em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)
Alain e Gustavo em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Isso fará os dois irmãos saírem no braço. Otávio é quem socará Gustavo da mesma maneira que, na outra vida, Alain bateu em Felipe. Durante a pancadaria, Otávio se desequilibrará, baterá com a cabeça e irá a óbito. A morte será um acidente de novo.

+ Dora fica chocada com descoberta e decide matar Julia

+ Após ser presa, Isabel sofrerá o pão que o diabo amassou no final

+ No final, Piedade toma atitude surpreendente e salva amante do marido

Dora ficará chocada com a morte de Otávio e falará a Graça (Patricya Travassos) sobre sua desconfiança em relação a Gustavo. “Dizem que foi acidente, que bateu a cabeça, mas eu sei que eles brigaram. Ele e Gustavo! O marquês ficou muito machucado e Otávio… está morto!”, disparará.

Graça quererá saber se Dora acha que Gustavo assassinou o próprio irmão e a jovem declarará que o marquês estava muito raivoso. “Gustavo estava com ódio por Otávio ter se passado para o lado de Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada)! Agora foi para Portugal enterrar o irmão em Torga!”, revelará. “Meu Deus… quanta desgraça, quanto carma essa gente está acumulando”, afirmará Graça.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com