Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: personagem importante fica com febre tifoide e morre na reta final

Ocorre incêndio entre as gravações de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Padre, Piedade e Eugênio em Espelho da Vida (Foto: Montagem TV Foco)
Padre, Piedade e Eugênio em Espelho da Vida (Foto: Montagem TV Foco)

Um personagem importante de Espelho da Vida morrerá de febre tifoide.

Trata-se do padre Luiz (Ângelo Antônio), que não terá um final feliz com Piedade (Julia Lemmertz), como informa a jornalista Carla Bittencourt. O religioso morrerá por causa de uma doença, febre tifoide, e por algum motivo a trama não mostrará a cena.

+ Após ter ficado com Anitta, Neymar “empurra” cantora para Medina e torce: “shippo”

Cris (Vitória Strada) e Piedade (Julia Lemmertz) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris (Vitória Strada) e Piedade (Julia Lemmertz) em Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

O público saberá da morte do padre durante um diálogo entre Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso). Após uma passagem de tempo na última semana da produção, Julia surgirá grávida, questionando a Danilo se a mãe dela já sabe da morte do amado.

“Madre Joana disse que a notícia já se espalhou. Infelizmente todos já devem saber”, falará Danilo. A mocinha revelará que quer batizar o filho de André Luiz em homenagem ao padre e o pintor curtirá a ideia. Não existiam antibióticos na época, e hoje a doença é facilmente tratável.

Veja também

+ Em capítulo da Santa Ceia, Dudu Azevedo brilha como Jesus e é ovacionado nas redes sociais: “Merece todos os prêmios”

+ Mara Maravilha fala de saída do Fofocalizando, relação com Silvio Santos e boatos de briga no Ratinho: “fiquei tão triste”

+ Bettina, a milionária do Youtube, revela como conquistou todo o dinheiro e relembra adolescência sofrida

Eugênio (Felipe Camargo) utilizará a informação para torturar Piedade. Nessa época, a mãe de Julia estará em cárcere privado por ter ajudado Maristela (Letícia Persiles) a fugir com Henrique (Otávio Martins).

“Tive uma triste notícia. O padreco dos infernos, seu amado, está morto. Febre tifoide. Prosaico, não é mesmo? Assim terminam os amores malditos”, disparará Eugênio, que além de prender a mulher irá promover uma perseguição a Julia e seu namorado.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários