Espelho da Vida

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: personagem misterioso, André é um espírito e conversa com Vicente

André e Cris em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
André e Cris em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

André (Emiliano Queiroz), o velhinho que entregou Cris (Vitória Strada) o camafeu de Julia Castelo em Espelho da Vida, não é deste plano.

Ele na verdade é um espírito, como informa a jornalista Carla Bittencourt. O público perceberá isto quando ele aparecer em um banco de praça conversando com Vicente (Reginaldo Faria), que faleceu no primeiro episódio da trama. No entanto, Julia continuará sem saber que ele já morreu.

+ Marquezine, Gianecchini e Paolla: Walcyr Carrasco quer elenco de peso para sua nova novela das nove

André reaparecerá para entregar a Priscila (Clara Galinari) uma encomenda para Cris. Ao ver a caixa de aliança de Julia e Danilo (Rafael Cardoso), Cris descobrirá que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida da sua vida passada, e sentirá uma fisgada no peito.

Cris (Vitoria Strada) em cena do primeiro capítulo de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Cris (Vitoria Strada) em cena do primeiro capítulo de Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

Veja também

Nova novela das seis da Globo, Espelho da Vida registrou o pior ibope do horário das 18h na primeira semana no ar em três anos.

O folhetim escrito por Elizabeth Jhin, que ontem (01) cravou 20,5 pontos de média, fechou seus primeiros seis capítulos, exibidos entre 25 de setembro e 01 de outubro, com média de 20,1 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, Espelho da Vida teve a menor média para a primeira semana da novela das seis desde 2015, quando Sete Vidas atingiu 19 pontos no mesmo período.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários