Espelho da Vida Novelas

Espelho da Vida: Por amar Danilo, Julia terá horrível punição

Cris (Vitoria Strada) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris (Vitoria Strada) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)

Nas próximas cenas de Espelho da Vida a protagonista da trama de Elizabeth Jhin passará por uma dura punição. De acordo informações da jornalista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut, a jovem na década de 30 será expulsa de casa após todos descobrirem que ela está grávida de André (Emiliano Queiroz), filho de Danilo (Rafael Cardoso).

+ O Sétimo Guardião: Por Luz e disputa de poder, Junior e Gabriel terão briga voraz

Essa trama começará a desenrolar quando Julia Castelo decidirá fugir com o amor de sua vida, eles planejam viver em Paris e para isso a jovem terá uma infeliz ideia. A filha de Piedade (Julia Lemmertz) pegará diversas de suas joias e entregará para Danilo e pedirá para que ele venda tudo e com o dinheiro arrecadado eles comprarão as passagens para nova vida. Como você deve saber, a história dos dois não tem um final feliz [nessa época pelo menos] e o plano não dará certo.

+ Mal Fátima Bernardes voltará de folga e já sairá do Encontro novamente; entenda

Quando Danilo for a loja para vender as joias, o pintor será descoberto porque o dono do estabelecimento irá reconhecer as peças e logo contará tudo ao coronel Eugênio (Felipe Camargo). O resultado disso é que Danilo será preso por ser acusado de furto. Ansioso para ter Julia para si, Gustavo Bruno em cena em Espelho da Vida, ele irá contar o ocorrido para a jovem que ficará revoltada e irá tirar satisfações com o pai. A briga deles será tão feia que ele a expulsará de casa mesmo grávida.

+ Latino é atacado por fã, toma unhada em parte íntima, é hospitalizado e se explica

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser alterados pelas edições da Globo.

Vanessa em Verão 90 (Foto: Divulgação)

CAMILA QUEIROZ RADICALIZA O VISUAL E CHOCA PÚBLICO

Camila Queiroz conseguiu surpreender seus milhões de fãs do Instagram hoje (15). Ela que está imersa em sua nova personagem da novela Verão 90. Para dar vida a Vanessa, a atriz precisou mudar o corte de cabelo radicalmente.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, a musa contou que não é a primeira vez que passa por mudança no visual. “Já tive um corte assim quando eu era criança. Tirando essa parte da infância, eu sempre tive cabelão. E eu gosto dele comprido, acho que ele me dá infinitas possibilidades, então nunca tinha feito uma mudança como essa“, declarou.

Ator demitido do Plim Plim revela vício em drogas e desabafa na Record: “Quero voltar a atuar”

A atriz também falou sobre importância de se dedicar para um personagem. “Acredito que a caracterização tem um papel fundamental na composição. Já tinha feito um corte para a Vanessa e ele foi essencial nesse primeiro momento. São esses detalhes que vão nos guiando nessa criação. Tem tudo a ver essa transformação. Eu cortei por causa da história dela“, afirmou a modelo.

Em seu Instagram, a artista compartilhou a novidade com os seus seguidores e escreveu: “Uma nova Camila para uma nova Vanessa”. Camila sempre amou cabelos longos e agora téra que se adaptar com o novo estilo. O corte idealizado por Mariana Gorini, deu um ar de seriedade para a jovem de apenas 25 anos.

Confira o novo visual:

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.