Espelho da Vida: Por Dora, Gustavo Bruno e Otávio entram em guerra e personagem morre covardemente


Dora, Gustavo Bruno e Otávio em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)
Dora, Gustavo Bruno e Otávio em Espelho da Vida
Dora, Gustavo Bruno e Otávio em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Na reta final de Espelho da Vida entenderemos porque Felipe (Patrick Sampaio) é um espírito tão rancoroso. Na trama das seis da Globo, na década de 30, Otávio, também interpretado por Patrick, flagrará o seu grande amor e seu irmão juntos. Furioso, Otávio irá partir para cima de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e tudo não acabará bem.

+ Após ser presa, Isabel sofrerá o pão que o diabo amassou no final de Espelho da Vida

Da mesma forma como aconteceu com Felipe, Gustavo dará um soco que o fará desequilibrar e cair de mal jeito, bater a cabeça e infelizmente morrer. Segundo informações do jornal Extra, Dora ficará sabendo da notícia e estranhará a conduta de seu amante. “Dizem que foi acidente, que bateu a cabeça, mas eu sei que eles brigaram. Ele e Gustavo! O marquês ficou muito machucado e Otávio… está morto!”, confidenciará ela a Graça (Patricya Travassos).

+ Espelho da Vida: Otávio leva soco e tem consequências terríveis

Perturbada com a possibilidade de conviver com um assassino, a lavadeira perguntará a Dora se ela acredita mesmo que Gustavo matou Otávio, sangue de seu sangue. “Gustavo estava com ódio por Otávio ter se passado para o lado de Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada)! Agora foi para Portugal enterrar o irmão em Torga!”, comentará Dora intrigada. “Meu Deus… quanta desgraça, quanto carma essa gente está acumulando”, dirá Graça assustada.

Veja também

+ Após ser agredida e humilhada em relação abusiva com Nicolau, Afrodite descobrirá que está grávida em O Sétimo Guardião

DORA TEM DESCOBERTA CHOCANTE E IRÁ MATAR JULIA EM ESPELHO DA VIDA

+ Filho do famoso diretor Daniel Filho e da atriz Betty Faria é preso sob acusação de tráfico de drogas

Alinne Moraes (Isabel/Dora) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Alinne Moraes (Isabel/Dora) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Na última semana da novela Espelho da Vida, a vilã Dora (Alinne Moraes) vai ficar chocada ao descobrir que ela e Teresa (Clara Galinari) são filhas, na verdade, de Eugênio (Felipe Camargo) na trama das seis da TV Globo. A vilã não deixará barato e questionará o homem.

+ Após ser flagrado com Débora Nascimento, José Loreto é visto com aliança e mistério ganha força

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Eugênio tentará se explicar e no auge do momento derrubará uma caixa com alianças no chão. A vilã pegará a caixa, guardará no bolso e na sequência contará para Gustavo (João Vicente de Castro) que Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) já estão casados.

+ Amada e odiada, Carol Peixinho fica sozinha no BBB 19, joga duro e ganha forças para ser finalista pelo prêmio

O homem terá a ideia de transformar as alianças em bala de ouro para matar Danilo e fazer Julia sofrer. O problema é que o vilão não imagina que Dora também tem a mesma intenção contra a irmã, que sempre teve tudo enquanto ela não teve nada. Fortes emoções na reta final!

Eugênio em Espelho da Vida
Eugênio em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: