Espelho da Vida Novelas

Espelho da Vida: Revoltado com Cris, Danilo a confronta, desaparece e surge no presente

Danilo não se conformará com o término em Espelho da Vida
Danilo não se conformará com o término em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Muitas emoções estão previstas para quem está acompanhando Espelho da Vida! Ainda que muitos telespectadores jurem de pés juntos que a novela das seis está arrastada, agora parece que o jogo está virando. Em cenas que serão exibidas em breve, Danilo (Rafael Cardoso) irá confrontar Cris (Vitória Strada) após ela ter terminado o noivado deles.

+ Globo se rende ao sucesso do universo de Harry Potter e exibirá Animais Fantásticos e Onde Habitam

Tudo começará quando Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que quer se casar com Julia Castelo, enganá-la afirmando que Danilo tem um caso com Maristela (Letícia Persilles) e que ele é o pai de Henrique (Otávio Martins). Julia/Cris acabará acreditando nesses boatos de Rosa Branca e  ficará decepcionada encontrará o amado e colocará um ponto final em sua história. Depois disso, a mocinha do folhetim correrá para a mansão decidida a voltar ao presente e esquecer de vez o passado. Mas, será nesse instante que ela descobrirá que a guardiã da mansão, na década de 30, foi sua avó Albertina (Suzana Faini). Chocada com a nova informação, Cris adiará a volta ao presente e ao chegar em seu quarto ela dará de cara com Danilo que a colocará contra a parede. O pintor escalou as paredes e invadiu a casa pela janela da noiva. Nervoso, ele disparará: “Precisamos conversar, só nós dois.”, disparará.

+ Bem humorado, o deputado federal Tiririca faz publicação divertida e se compara a Preta Gil

Ainda que se explique sem contar toda a verdade, que Maristela teve um caso com Eugênio (Felipe Camargo) e que Henrique é irmão da jovem, Cris não dará ouvidos ao amado e isso causará a sua ruína. Momentos depois em Espelho da Vida, Gustavo Bruno se aproveitará dessa ruptura para aniquilar o rival. Ele mandará capangas dar um surra no pintor que o deixará em estado grave. Levado para um hospital em uma cidade vizinha, Danilo irá desaparecer no passado.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel encontrará com o seu sogro em forma humana

Danilo bravo em Espelho da Vida
Danilo bravo em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, Cris voltará para o presente e irá romper mais uma vez com Alain (João Vicente de Castro). Por sua vez, o diretor seduzido pela armadilha de Isabel (Alinne Moraes), irá esconder da ex que Gustavo Bruno enganou Julia Castela e pior, ela engravidou de Danilo. Ficará a dúvida sobre quem assassinou a jovem já que mais suspeitos virão a tona.

+ Curada do câncer, Ana Furtado volta ao batente no Mais Você e reacende burburinho

Por volta da terceira semana de janeiro, nesse momento de Espelho da Vida, Cris estará curiosa para saber se Danilo reencarnou e não deixará de pensar nele. Paralelo a isso, em Portugal, um jovem fotógrafo chamado Daniel ficará abismado com a forte ligação que teve ao ver um quadro de Julia Castelo. Ele irá até uma psicanalista e confessar que anda tendo sonhos estranhos com essa moça da pintura. Daniel é a reencarnação de Danilo e na trama do presente ele será neto de Margot (Irene Ravache).

+ Thiago Lacerda, Lazaro Ramos e estrelas da Globo saem da zona de conforto e deixa público intrigado

Nessa altura, não só Cris desvendará os mistérios da novela de Elizabeth Jhin, e sim, Henrique, Alain, Isabel e Daniel começarão a investigar a fundo o que de fato aconteceu no passado. 😮

Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser alterados pela Globo.
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA