Globo

Espelho da VidaGlobo

Espelho da Vida: Vazam imagens de Alain, Cris entra em desespero e cai no choro

Cris ficará arrasada em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Cris ficará arrasada em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Cris ficará arrasada em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Em Espelho da Vida, a equipe do filme Amor Infinito, que rodará em Rosa Branca, se reunirá para a apresentação dos conceitos do longa. Acontece que, sem querer, Sergio (Marcio Machado) acabará abrindo uma pasta com um vídeo de Alain (João Vicente de Castro).

Esse vazamento causará um desconforto geral na equipe do filme, principalmente em Alain, que ficará pra lá de irado. Outra reação surpreendente será a de Cris (Vitória Strada), que ficará atônita, não se segurará e cairá no choro no local.

+O Tempo Não Para: Betina arma plano diabólico e mata cruelmente nova personagem

Pra piorar a situação, Isabel (Alinne Moraes) chegará no local na hora e verá a rival arrasada com toda a situação, além da fúria de Alain. O que será que terá vazado pra provocar essas reações no capítulo que vai ao ar neste sábado (24)? É assistir pra ver…

VICENTE FOI O PAI DE ALAIN

Veja também

Cris (Vitória Strada) descobrirá que Vicente (Reginaldo Faria) foi Augusto, pai de Danilo (Rafael Cardoso) na sua vida passada em Espelho da Vida. Ela fará uma viagem no tempo, e Júlia Castelo conhecerá Augusto e ficará chocada ao ver que ele tem a mesma aparência do marido de Margot (Irene Ravache). Na época, ele vivia em Paris e retornou a Rosa Branca para ver o filho e a ex, Hildegard.

“Gostei muito do senhor Augusto. Ele e sua mãe continuam amigos, apesar da separação… Isso é tão moderno!”, declarará Cris como Júlia para Danilo, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Danilo por sua vez comentará sobre a relação dos genitores.

Vicente (Reginaldo Faria) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Vicente (Reginaldo Faria) em Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

“Minha mãe é execrada pela sociedade daqui, pela profissão, por ser desquitada há muitos anos e por se relacionar ainda com Augusto, inclusive amorosamente”, disparará. “Uma linda amizade colorida…”, declarará ela, que logo se despedirá e irá embora. Em seguida, Cris ficará chocada ao saber que o avô de Alain (João Vicente de Castro) foi pai de Danilo, amigo de Gustavo Bruno, na vida anterior.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários