Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Esperada com receio, O Tempo Não Para supera surpreende direção da TV Globo em audiência

Juliana Paiva é a protagonista Marocas em O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliana Paiva é a protagonista Marocas em O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliana Paiva é a protagonista Marocas em O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O Tempo Não Para é sucesso de audiência na TV Globo. A atual trama das sete tem deixado os executivos da emissora bem animados com os resultados obtidos até aqui. Em menos de um mês no ar, a produção das 19h conseguiu a maior audiência do horário em seis anos.

Leo Dias é ameaçado por Anitta, se descontrola e expõe todos os podres da cantora

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do Jornal o Globo, há cinco semanas no ar a novela soma 28 pontos de média em São Paulo e 30 pontos no Rio de Janeiro. A marca já é superior a de todas as antecessoras até Cheias de Charme (2012), que somava no mesmo período 29 e 32 pontos.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Paulo Belote)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Na Platinada, é consolidado que a história do folhetim pegou no público. Até mesmo expressões de época, como “de certo que sim” e “por quem me tomas” são repetidas nas ruas.

SEGUNDO SOL BATE RECORDE

Veja também

Com descoberta de Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) sendo humilhada, a novela Segundo Sol registrou nesta segunda-feira (03) sua maior audiência.

O folhetim escrito por João Emanuel Carneiro bateu recorde com 37,9 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Até então, o melhor índice de Segundo Sol era de 36,8 pontos, atingido no dia 30 de agosto.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários