Globo

Espírito de Cristiano Araújo incorpora ao vivo na Globo e manda recado por meio de criança

Espírito de Cristiano Araújo toma conta da Globo (Foto: Reprodução)
Espírito de Cristiano Araújo toma conta da Globo (Foto: Reprodução)

O espírito do falecido cantor Cristiano Araújo está entre nós. Ele conseguiu adentrar as paredes da Globo e acabou incorporando perto de uma criança que cantou uma música sua na semifinal do The Voice Kids, para a surpresa de todos. A emoção tomou conta dos estúdios e o choro foi inevitável.

Ana Maria Braga é ameaçada por Gabriela ao vivo e Louro José entra em desespero

+Ana Maria Braga é ameaçada por Gabriela ao vivo na Globo e Louro José entra em desespero

Tudo começou quando Nicolas Gabriel, mineiro de 11 anos, cantou “É Com Ela que eu Estou”, do músico, morto há três anos junto com a namorada, Allana Moraes, após um acidente de carro em Morrinhos (GO). Após a música, ele interrompeu André Marques e fez a grande revelação do que sentia.

Kids emocionou ao ter sentido presença de Cristiano Araújo na Globo (Foto montagem: TV Foco)
Participante do The Voice Kids emocionou ao ter sentido presença de Cristiano Araújo na Globo (Foto montagem: TV Foco)

“Estou sentindo uma emoção muito grande… É como se o Cristiano Araujo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo. Uma emoção muito grande”, disparou ele, deixando todos em choque. Foi aí que Carlinhos Brown levantou a plateia da Globo para um aplauso ao saudoso cantor.

Emissora perde a liderança no Brasil e tem seu fim decretado por aliado de Bolsonaro: “São os últimos dias”

+Após briga com Simone e Simaria, Maiara não se segura e ameaça expor segredo das sertanejas

“O que ele falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos”, disparou.

“E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito. É o que nós estamos vivendo aqui e se nós formos mais humildes sobre tudo ao invisível, ao que não vemos, nós podemos conversar com nossos pais, avós, não estou falando aqui de religiosidade, estou falando de espiritualidade”, disse ainda.

Cristiano Araújo e namorada morreram em grave acidente (Foto: Divulgação)
Cristiano Araújo e namorada morreram em grave acidente (Foto: Divulgação)

“Nós podemos conversar com os encantados e nos fazermos melhor para que a gente não se desespere e sobretudo não busque o erro porque neste momento tem muita gente erroneamente achando que não é bom viver. E viver é uma oportunidade única dada pelo dono da vida, a qual nós temos o maior respeito”, falou, ao vivo na Globo.

Bruna Marquezine vai com sede de vingança ao Lollapalooza e Eliana é humilhada por personagem de Carlinhos Maia

Simone também deixou as suas palavras e disse: “Estrela da música sertaneja! Grandioso, afinado, tem um timbre sertanejo lindo”. “Você está pronto, sua voz é pronta, independente do resultado que der aqui você fará sucesso em qualquer lugar que for”, completou Simaria.

“Você é um cantor que se alguém pegar agora, se tiver alguém agora estiver olhando esse programa, alguém que tem uma gravadora e lhe pegar, já era meu amigo… Você está pronto”, disse ainda. “Canta muito”, finalizou Simone.

A repercussão sobre o assunto foi grande e a presença de Cristiano Araújo dividiu opiniões na Globo. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.