TV Foco

Espírito de Cristiano Araújo e outros famosos se manifestam e aparições deixam público boquiaberto

Cristiano Araújo faleceu em um trágico acidente de carro (Foto: Globo)
Cristiano Araújo faleceu em um trágico acidente de carro (Foto: Globo)

Alguns famosos fazem um sucesso tão estrondoso que, ao morrer, não se conformam com a sua situação e aparecem em apresentações de outros artistas. José Rico, da dupla Milionário e José Rico, e Cristiano Araújo, são alguns exemplos disso. Os cantores foram presenciados em momentos inusitados e fizeram todos os presentes ficarem surpresos.

Cristiano Araújo

No mês de abril de 2019, o cantor sertanejo atravessou o estúdio da emissora Globo e fez com que uma criança cantasse um de seus maiores sucessos com perfeição na semifinal do The Voice KidsO pequeno cantor de Minas Gerais, Nicolas Gabriel, de apenas 11 anos, cantou “É Com Ela que eu Estou”, um dos maiores sucessos do artista. Depois de apresentar a música, o garoto contou que precisava dizer uma coisa e então revelou algo forte que estava dentro dele naquele momento. Ele disse que estava muito emocionado e sentia como se Cristiano Araújo estivesse ali naquele instante. Todos se emocionaram com a declaração do menino, após sua apresentação.

+Ex-BBB, Rodrigo Cowboy quebra o silêncio, fica sem parte do corpo e conta drama ao ter falido

+As Aventuras de Poliana: Débora inicia romance, Durval é obrigado a abandonar as filhas e sair de casa, e Luigi revela estar apaixonado

+Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

José Rico, da dupla ‘Milionário e José Rico’, assim como Cristiano Araújo, também apareceu no palco

josé rico e cristiano araújo
José Rico, da dupla ‘Milionário e José Rico’ apareceu em uma das apresentações do parceiro em 2015.

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

Assim como Cristiano Araújo, outro artista que parece não ter se conformado com sua morte foi o sertanejo José Rico. Em 2015, uma imagens pegou todos de surpresa. Milionário, após o falecimento de seu companheiro de palco, seguiu a vida artística sozinho. No ano de 2015, em uma dessas apresentações, quando fãs tiravam fotos do cantor, uma presença bizarra de José Rico apareceu na imagem. De chapéu e tudo, José Rico fez vez no palco. Não durou muito, mas tudo indicou que ele queria mesmo era aparecer para matar a saudade dos holofotes. Vale lembrar que o cantor faleceu no dia 3 de março de 2015 e sua aparição do mundo dos mortos foi no dia 29 no mesmo mês.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias