TV Paga

ESPN Brasil demite vários comentaristas, vira assunto e divide opiniões na web

Juca Kfouri, João Carlos Albuquerque e Rafael de Oliveira estão na lista de dispensados pela ESPN Brasil. (Foto: Montagem/Reprodução)
Juca Kfouri, João Carlos Albuquerque e Rafael de Oliveira estão na lista de dispensados pela ESPN Brasil. (Foto: Montagem/Reprodução)

A ESPN Brasil dispensou vários profissionais, incluindo nomes experientes

Nesta quarta-feira (14), a ESPN Brasil pegou muita gente de surpresa ao anunciar a dispensa de vários profissionais, seja aqueles que atuam por trás das câmeras como na frente delas, incluindo nomes experientes.

Segundo informações do site UOL Esporte, encabeçando a lista de dispensados está o ex-apresentador João Palomino, que vinha atuando como vice-presidente de jornalismo do canal. Ele fazia parte da equipe da ESPN Brasil desde a fundação da emissora, em 1995, e chegou a comandar programas como o Bola da Vez, Bate-Bola e o Linha de Passe, além de ter participado da cobertura de Olimpíadas e Copas do Mundo.

Além dele, a ESPN anunciou a dispensa dos comentaristas Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Claudio Arreguy, Maurício Barros, Juca Kfouri e Rafael Oliveira, e o apresentador João Carlos Albuquerque, o João Canalha.

+Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

+Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

Entre os nomes de maior peso dispensados pela ESPN estão justamente Juca Kfouri, conhecido por seu estilo polêmico e sem muitas papas línguas, e que deixa a emissora após 14 anos; Rafael Oliveira, considerado um dos melhores comentaristas da nova geração, e João Canalha, que possui vasta experiência na televisão e também fez parte da equipe do canal em sua estreia no Brasil.

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

+Kevinho é flagrado só de cueca e ‘volume’ deixa público perplexo: “Prendado”

A onda de demissões da ESPN virou assunto na web, chegando a se tornar um dos temas mais comentados do Twitter nesta tarde. E os nomes envolvidos nessa lista também dividiram opiniões. Muitos internautas questionaram a dispensa de Rafael Oliveira, justamente pelas virtudes do comentarista, que apesar da juventude, costuma ser bastante informado sobre os temas que debate na TV.

Por outro lado, houve muita comemoração e ironias de internautas à dispensa de Juca Kfouri, muito relacionada às posições políticas do comentarista, que é assumidamente um militante de esquerda, e diversas vezes, relacionava na TV temas esportivos com a política brasileira, fato que irritava alguns telespectadores.

Em nota oficial, divulgada pelo UOL, a ESPN não dá muitos detalhes do que motivou essa onda de cortes, e afirmou apenas que “passa por transformações” e que essas mudanças fazem parte do planejamento do canal para o próximo ano.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;