SERÁ?

Adeus Gabigol: ESPN é paralisada ao vivo com o retorno triunfal de Gabriel Jesus no lugar do ‘inimigo’ de Tite


Gabriel Jesus está com 26 anos de idade (Reprodução: Internet)

Retorno de gabriel Jesus ao futebol brasileiro cai como bomba em gigante do Brasil

O retorno de Gabriel Jesus ao futebol brasileiro caiu como bomba no Brasil, após a ESPN ser paralisada com esse anúncio para o lugar de Gabigol.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De acordo com o jornalista Osvaldo Pascoal, o atacante do Arsenal Gabriel Jesus, que atualmente está defendendo as cores do Arsenal, está tentando viabilizar sua volta ao futebol brasileiro, com isso já teria entrado em contato com algumas pessoas importantes do Palmeiras para saber sobre uma possível volta. 

“O Gabriel Jesus está tentando voltar para o Brasil, e se ele voltar ele quer jogar no Palmeiras, inclusive já se comunicou com algumas pessoas do clube, e deixou claro que deseja voltar ao clube que o revelou”, disse Osvaldo Pascoal. 

Gabriel Jesus está com 26 anos de idade (Reprodução: Internet)
Gabriel Jesus está com 26 anos de idade (Reprodução: Internet)

Vale ressaltar que Gabriel Jesus está defendendo as cores do Arsenal, da Inglaterra, onde tem contrato até o meio de 2027, ou seja, mais 3 anos de vínculo com os ingleses. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O Arsenal que mais uma vez está brigando pelo título da Premier League, por mais um ano. Jesus não é titular da equipe, pois está voltando de uma lesão séria, que o tirou de boa parte da temporada 23/24.

Veja também

O que Jesus disse sobre o Palmeiras?

Gabriel Jesus no Palmeiras (Reprodução - Internet)
Gabriel Jesus no Palmeiras (Foto: Reprodução – Internet)

Além disso, uma declaração de Gabriel Jesus também gerou euforia em todos os torcedores, já que durante uma entrevista coletiva revelou que tem o sonho de voltar a vestir a camisa do time que o revelou.

“Tenho sim (vontade de voltar). Mas se for para voltar, voltar bem. Não voltar para pendurar as chuteiras. Eu me considero um menino que veio da base, conquistei dois títulos, um brasileiro depois de 22 anos, então é algo muito significativo”, disse ele.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: