Globo

Globo

ESPN tenta dar golpe na Globo em busca de jornalista cobiçada na televisão

Famoso diretor está de saída do canal (Foto: Reprodução)
Famoso diretor está de saída do canal (Foto: Reprodução)

+Sônia Abrão faz revelação assustadora sobre contato sobrenatural com Chorão: “Vamos estar juntos” 

+Paulo André muda rumo da sua carreira, é contratado da Globo e cancelado na internet 

Nadja Mauad, uma das jornalistas esportivas mais conceituadas na televisão está sendo disputada pela Globo e ESPN

A ESPN, um dos canais esportivos do grupo Disney, tentou aplicar um golpe na Globo e tomar da emissora um dos maiores medalhões esportivos, Nadja Mauad.

A proposta foi boa e quase deu certo, mas, segundo Nadja Mauad, o que fez ela ficar na Globo foram motivos pessoais.

Segundo o portal Notícias da TV, a ESPN buscou Nadja Mauad na Globo para atuar na cobertura do dia a dia de clubes como Palmeiras, Corinthians e Athletico Paranaense, além de fazê-la participar de transmissões da Libertadores, cujo os direitos são exclusivos da Disney no mercado brasileiro de TV paga até 2026.

Veja também

Nadja Mauad foi vítima da grosseria de Galvão Bueno ao vivo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Nadja Mauad é cobiçada pela ESPN E GLOBO Divulgação/TV Globo)

A ESPN tem buscado grandes jornalistas para repor posições de peso que perdeu durante os tempos, Flávio Ortega deixou a empresa na qual estava desde 2007 para trabalhar na comunicação do Corinthians, clube do qual cobria os bastidores até então.

Em janeiro, a empresa demitiu Bibiana Bolson, ex-setorista do Palmeiras, com isso, duas grandes forças da comunicação esportiva na emissora deixaram o local.

GRANDE INVESTIMENTO

Nadja Mauad seria o primeiro grande investimento da ESPN na reformulação dos seu setor de jornalismo esportivo, mas, Nadja recusou pois não deseja deixar curitiba por questões familiares.

Nadja é titular na Globo desde 2018, apesar de ser contratada da RPC, filiada da emissora no Paraná, ela ja foi destinada a eventos como a Copa do Mundo na Rússia e a Copa do Mundo Feminina.

A Globo tentou por diversas vezes fazer com que ela fosse para o eixo rio-são paulo, ao qual trabalharia com o epicentro do futebol nas principais sedes da emissora no Brasil, mas ela não quis.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

ESPNGlobo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários