Esporte Interativo

Esporte Interativo deve mudar de nome em breve; saiba qual o mais cotado

Canais da Turner (Foto: Reprodução)

Como já informamos, o clima é de apreensão nos bastidores do Esporte Interativo. Isso porque, embora tenham sido feitos enormes investimentos e ter em mãos um dos maiores eventos do futebol mundial, ele continua como último colocado na audiência entre os canais esportivos.

Além disso, existe um jogo de corda bamba para não desanimar aqueles que apostaram no projeto do canal. A preocupação também é muito grande do lado de fora, entre os clubes que fecharam parceria com a emissora a partir de 2019.

Por isso, embora já tenha negado mais de uma vez, a troca de nome de Esporte Interativo é uma possibilidade cada vez mais próxima de acontecer.

Entre pessoas da sua direção, há o entendimento que, como efeitos de imagem para o mercado, essa simples mudança poderá ser positiva. Estudos decidirão se esse é mesmo o caminho.

Embora ainda exista certo segredo em torno do assunto, muito provavelmente a partir do segundo semestre o Esporte Interativo passará a se chamar TNT Esportes, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A mudança valerá para os dois canais. TNT se refere ao Turner Network Television, que também é o nome do canal de filmes e séries do mesmo grupo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;