TV Paga

Esporte Interativo lança novo canal e muda visual; confira

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O EI Max, canal premiu da esporte interativo, criado principalmente para transmitir os jogos da “Champions league”, entrou no ar no último dia 25 de julho, inicialmente em fase de testes, para os assinantes do EI Plus – plataforma OTT da programadora.

Em caráter de transmissões, o EI Max começou bem: transmitiu Barcelona x Manchester United e Chelsea x PSG, ambos válidos pela Champions Cup, principal torneio de pré-temporada dos clubes europeus, em rede com o EI principal.

Além da transmissão de todos os jogos da Champions, o EI Max vai trazer a cobertura do torneio com o programa “Liga Espetacular”, semanal de reportagens especiais direto da Europa. O EI Max ainda apresenta o “Melhor Futebol do Mundo”, programa diário dedicado à cobertura dos clubes europeus.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com a estreia, os canais Esporte Interativo ganharam nova marca e identidade visual. A mudança inclui o EI Nordeste, que está no ar há um ano e meio. O narrador e principal nome do EI, André Henning, apresentou as novidades da nova emissora: o programa de debates “Jogando em Casa” e o noticiário diário “Caderno de Esportes” ganharam novos e modernos cenários.

Além disso, o “Caderno” terá uma segunda edição, que estreia em breve, enquanto a primeira passará a ser apresentada por Fred Caldeira e pela nova contratada, Emilim Schmitz. E tem também o “Noite de Craques”, com Vitor Sérgio Rodrigues, Zico e Rivellino, que irá ao ar na concorrida faixa das segundas à noite.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;