TV Paga

Esporte Interativo pode deixar a Sky em 2018; partes confirmam negociações

Canal de esportes pode deixar grade da Sky (Foto: Divulgação)
Canal de esportes pode deixar grade da Sky (Foto: Divulgação)

Como o TV Foco já informou, os canais da Turner podem deixar a Sky em 2018. A operadora de TV a cabo já emitiu um comunicado a seus clientes anunciando a possível saída, que acontecerá caso ambas as partes não entrem em acordo.

Responsável por canais de entretenimento como Cartoon Network, Boomerang, TNT, TBS, Space, TCM e CNN, a Turner também é a dona de um dos maiores canais do ramo de esportes no Brasil, o Esporte Interativo, que sairá da grade caso a negociação não avance.

Contatadas pelo jornalista Rogerio Jovaneli, do UOL, as duas partes confirmaram a negociação, embora não tenham dado detalhes sobre o andamento do acordo, como você pode ler abaixo.

+Sandy canta com Xororó e faz revelação surpreendente sobre marido no Altas Horas

“A SKY tem o compromisso de entregar a melhor programação da TV por assinatura para seus clientes em todo o Brasil e busca sempre defender os interesses de seus assinantes. Neste momento, a empresa e a programadora Turner negociam um novo contrato comercial. Até que a negociação esteja finalizada, a SKY dá cumprimento aos prazos e obrigações regulatórias junto aos seus assinantes”.

“A Turner confirma que está em fase de renegociação do contrato com a SKY. Não podemos comentar detalhes da negociação, em razão da confidencialidade entre as partes. Porém, estamos confiantes de que chegaremos a um acordo com a operadora, com a qual mantemos uma excelente relação, de longa data, e apostamos no melhor acordo possível para que os assinantes continuem desfrutando dos conteúdos dos nossos canais”.

ANÚNCIO DA POSSÍVEL  SAÍDA ACONTECE DESDE O INÍCIO DO MÊS

De acordo com o site Vcfaz, a SKY começou a avisar aos assinantes que está renegociando o contrato com a Turner. Caso não cheguem a um acordo viável para as duas partes, os canais da empresa serão retirados do catálogo dentro de 30 dias (logo no primeiro dia de 2018).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.