Silvio Santos

Silvio Santos

“Não precisava”, Íris Abravanel confirma separação de Silvio Santos, chora nos tribunais e Ganzarolli se envolve

Silvio Santos, Íris Abravanel
Silvio Santos e Íris Abravanel (Reprodução)

Escritora falou abertamente sobre o processo de divórcio que os dois chegaram a levar na Justiça

Íris Abravanel surpreendeu ao falar sobre o casamento de quatro décadas com Silvio Santos. Em entrevista no YouTube, a socialite contou que, apesar de estarem juntos por todo esse tempo, eles já passaram por fortes crises.

Em uma delas, os dois chegaram a se separar e o processo foi adiante na Justiça. Porém, na hora de assinar os documentos, ambos decidiram voltar atrás na decisão, em meio ao choro, principalmente por causa das filhas.

+ Audiência 23/11: Record se mantém estável com história da Bíblia e Um Lugar ao Sol faz menos que novela das sete

“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse”, disse a famosa, em conversa com a filha, Patricia Abravanel.

“Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, acrescentou.

Veja também

+ Fernanda Souza, após expor câncer, fecha com principal concorrente da Globo e anuncia: “Vou ser paga”

Helen Ganzarolli assume “intenções” com Silvio Santos

Assim como apontou Íris Abravanel, o animador sempre esteve cercado de mulheres bonitas na televisão. Aliás, sempre que pode, ele faz graça sobre esse assunto e entra na onda.

Helen Ganzarolli, por exemplo, vive na mira das brincadeiras dele. Certa vez, o apresentador chegou a dizer que ela era a mulher mais bonita de sua emissora, irritando a filha, Patricia.

Em uma recente gravação no SBT, as duas até trocaram algumas farpas. No comando da atração do pai, que está afastado, a musa quis saber da colega em um dos quadros: “Você tem o sonho de casar com quem?”

No entanto, a resposta dela causou um verdadeiro climão. “Então, sonhar não custa nada, é um sonho. O rei dos domingos, Silvio Santos”, disse a morena, entre risos.

Como já era de se esperar, na mesma hora, Patricia Abravanel fechou a cara com a declaração. “Com todo respeito é um sonho, sonhar não paga”, acrescentou a musa, tentando contornar a situação.

+ “Altura da vida”, Maraisa expõe verdade sobre romance com mulher e fala sobre ser lésbica, após morte de Marília

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Silvio Santos

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários