William Bonner

William Bonner

Esposa de Bonner escancara roubo, revela tudo o que fez em vídeo e confirma: “Roubando da rua”

William Bonner ao lado da esposa Natasha Dantas (Foto: Divulgação)
William Bonner ao lado da esposa, Natasha Dantas (Foto: Divulgação)

A esposa de William Bonner assumiu toda a verdade de uma vez por todas

Ao lado de William Bonner desde meados de 2018, Natasha Dantas adota uma postura diferente do marido quando o assunto é a exposição de sua vida íntima. Enquanto o apresentador do Jornal Nacional se mostra discreto e pouco mostra o que vive, a fisioterapeuta não se cansa de escancarar tudo.

Por meio de suas redes sociais, a artista costuma rasgar o verbo e faz uma série de compartilhamentos. Nesta segunda-feira (18), por exemplo, ela divulgou um vídeo nos Stories e fez uma confissão ao público.

“Um dia você é jovem… no outro tá roubando plantas da rua pra plantar em casa”, diz a legenda da gravação exposta pela esposa de Bonner, onde o roubo é mostrado a todos por meio de uma animação.

Stories da esposa de William Bonner, Natasha Dantas - Foto: Reprodução
Stories da esposa de William Bonner, Natasha Dantas – Foto: Reprodução

RELAÇÃO COM EX

Antes de começar o relacionamento com a atual esposa, William Bonner foi casado por 26 anos com Fátima Bernardes. Os artistas tiveram três filhos, Beatriz, Luara e Vinícius Bonemer. Mesmo após o fim, eles mantiveram a amizade.

Veja também

Durante uma entrevista, Fátima Bernardes confessou a relação entre eles. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, frisou ela.

Aliás, a ex-mulher de William Bonner também encontrou o amor novamente e mantém um relacionamento com Túlio Gadêlha.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários