William Bonner

William Bonner

Esposa de Bonner escancara decisão com prints e confirma notícia: “É só isso acabou, boa sorte”

William Bonner e a esposa, Natasha Dantas (Foto: Reprodução)
William Bonner e a esposa, Natasha Dantas (Foto: Reprodução)

Sem esconder o que pensa, a esposa de William Bonner fez um pronunciamento nas redes sociais

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, fez um pronunciamento em suas redes sociais e escancarou uma decisão que pode mudar muita coisa a partir de agora. Por meio dos Stories, a fisioterapeuta compartilhou um textão e detonou o que pensa do que vem por aí.

Após o anúncio recente de uma mudança no Instagram que irá ‘dedurar’ quem tirou prints de conversas, a famosa foi uma das pessoas que externou seu achismo. “Vanessa da Mata já cantou: “É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte”. A letra de música da cantora reflete muito o momento atual”, iniciou a famosa.

“Em mais uma atualização da ferramenta, o Instagram começará a notificar sobre prints feitos no bate-papo. Sabe quando você conversava com um crush e printava o papo para as amigas para fazer uma fofoquinha do bem? Não vai rolar mais…”, revela ainda o post compartilhado pela esposa de William Bonner.

LADO BOM

Além disso, o texto que é do perfil ‘Garotas Estupidas’ ainda falou sobre o lado bom nisso tudo. “Mas, há também notícias boas: outra novidade é que os usuários poderão configurar que as mensagens enviadas no bate-papo desapareçam depois de um tempinho.”, diz o texto divulgado.

Veja também

“Fim de uma era”, escreveu Natasha Dantas na legenda do Stories, ironizando que depois de anos ‘as fofocas do bem’ irão chegar ao fim.

Esposa de William Bonner fala de mudança no Instagram - Foto: Reprodução
Esposa de William Bonner fala de mudança no Instagram – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários