William Bonner

William Bonner

Esposa de Bonner invade estúdio da Globo, flagra marido com Renata Vasconcellos e desmorona: “No momento”

Esposa de William Bonner expõe o que já sofreu em relação e confirma: "Ter aceitado menos do que merecia"
Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução)

Natasha Dantas foi até o estúdio de jornalismo onde William Bonner trabalha

Juntos oficialmente desde 2018, William Bonner e Natasha Dantas são um dos casais mais badalados no mundo dos famosos, apesar de serem bastante discretos. Porém, diferentemente do marido, a fisioterapeuta é mais aberta para expor a intimidade com o apresentador do Jornal Nacional.

Recentemente, por exemplo, a companheira do âncora da Globo surpreendeu a todos ao fazer um post nas redes sociais. Em uma foto, a amada do apresentador mostra que ficou cara a cara com Renata Vasconcellos, colega de bancada do jornalista.

No registro, além de Renata Vasconcellos e Bonner também aparece o ex-diretor de Entretenimento da Globo, Carlos Henrique Schrode. Vale destacar que o clique foi feito na entrada do estúdio de jornalismo da Vênus Platinada.

“Será que algum dia saberei lidar com essa foto? Porque no momento, a maturidade é zero!”, escreveu Natasha Dantas na legenda do post, tietando a relação da dupla de apresentadores.

“Voce sabe lidar com todos ,porque voce é humildes parece ser bem leve e legal sem contar que deixou o maridao bem mais feliz e bonitao ao seu lado. Eu amei a foto com os 4 quarteto”, “Eu também não saberia 😍😍😍😍, “Ciúmes da Renatinha?”, disseram alguns internautas, brincando com a mensagem da esposa de Bonner.

Veja também

William Bonner, Natasha Dantas, Renata Vasconcellos e Carlos Henrique Schroder no estúdio de jornalismo da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)
William Bonner, Natasha Dantas, Renata Vasconcellos e Carlos Henrique Schroder no estúdio de jornalismo da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários