Celebridades

Carlos Alberto de NóbregaCelebridades

Carlos Alberto, aos 84 anos, pega fogo com a esposa na cama e acaba sendo exposto: “Dá um baile nos mais novos”

Carlos Alberto de Nóbrega teve intimidade exposta pela esposa Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega teve intimidade exposta pela esposa Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega teve intimidade exposta pela esposa Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega teve intimidade exposta pela esposa Renata Domingues (Foto: Reprodução)

Diferença de idade entre Carlos Alberto e Renata Domingues é de 42 anos

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do SBT, está casado com a médica Renata Domingues desde 2018, ele que tem atualmente 84 anos de idade, ainda pega fogo com a amada na cama. Em uma declaração dada ao R7, antes de subir ao altar com o famoso, Renata contou que o apresentador é melhor do que muitos novinhos entre quatro paredes.

“No começo, até pensei que ia sentir, mas ele dá o maior baile nos homens mais novos. A idade dele não corresponde com a cronologia, é como se ele tivesse a minha idade. Ele é ativo, disposto, tem a mente jovem, faz as coisas que eu faço, às vezes até mais que eu (risos), a gente namora bastante”, disse a médica.

+Esposa de Carlos Alberto leva item surreal em hotel, interdita avião e realidade é dita: “Ninguém acreditava”

Renata Domingues escuta muito de várias pessoas que a relação dela com Carlos Alberto de Nóbrega é apenas por puro interesse, já que a diferença de idade entre eles é de 42 anos, ela, por sua vez, disse não se incomodar com o que lê.

“Diretamente pra mim, ninguém nunca falou nada, mas já li alguns comentários sobre isso na internet. Achei que ia ficar mais abalada, mas procuro não olhar muito. E quando vejo uma coisa, fico tranquila. Na verdade, a gente sabe realmente como é o nosso relacionamento, os nossos filhos também sabem, que são as pessoas mais importantes pra nós. Tenho meu trabalho, a minha vida, então, não me incomodo em nada”, falou.

Veja também

+Carlos Alberto, aos 84 anos, faz anúncio avassalador sobre fim, após fazer alerta ao vivo: “Eu estou avisando”

Porém, recentemente, Renata Domingues esteve ao vivo no A Tarde é Sua, programa de Sonia Abrão na RedeTV, e acabou indo às lágrimas, ao relatar ataques que estaria sofrendo de uma ex do marido, que estava usando um perfil fake e lhe atacando nas redes sociais.

Após o desabafo na TV, Renata Domingues acabou ganhando apoio de alguns internautas nas redes sociais. ““Não sei como alguém pode querer fazer mal…uma pessoa tão boa, generosa, como a Senhora Dra.Renata. Deus te Guarde sempre.”, comentou uma seguidora em uma das publicações da médica.

+Fim de Carlos Alberto e Andrea de Nóbrega tem escândalo, guerra por nome e até vergonha de sair de casa: “Enojado”

Questionada sobre a sua relação com os filhos de Carlos Alberto, a médica falou que era muito boa, tanto com os filhos menores, como os mais velhos. “Eles me respeitam, a gente se dá super bem, vivemos em harmonia”, contou Renata.

ELOGIOS AO AMADO

Ao falar sobre Carlos Alberto, Renata Domingues foi só elogios: “Ele é um homem muito preocupado, é atencioso, carinhoso, tanto comigo, quanto com meus filhos. Ele gosta de cuidar, acho que estava precisando um pouco disso, estava há três anos separada. Sou muito feliz com ele, ele me completa bastante. A gente se dá muito bem, ele trouxe felicidade pra mim. É um relacionamento muito gostoso”.

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega abriram instituto (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários