Carlos Alberto de Nóbrega

Esposa de Carlos Alberto faz relato, após apresentador descobrir doença mortal e ser internado: “Ficou sem chão”

Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues
Carlos Alberto de Nóbrega é 40 anos mais velho que a esposa, Renata Domingues (Foto: Reprodução)

Renata Domingues de Nóbrega entrega verdadeiro estado de saúde de Carlos Alberto após internação

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, deixou o Brasil perplexo ao anunciar que está internado em um hospital com Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Renata Domingues de Nóbrega, companheira do artista, deu uma entrevista para o site Natelinha detalhando a atual situação do contratado do SBT.

+Andressa Urach, após romper com a Universal e expor podres, volta a exibir partes íntimas e assume: “Amando Jesus”

+Datena assusta ao flagrar ovni nos céus de São Paulo, vira destaque mundial e deixa público estarrecido: “ET”

+BBB21: Gilberto, após bater recorde histórico, embolsa R$ 1,5 milhão mesmo confinado: “Meu Deus”

Ela, que é médica e também foi diagnosticada com o vírus, afirma que Carlos Alberto de Nóbrega seguiu os protocolos e há muita preocupação por causa da idade dele.

No entanto, ela deixou claro que o apresentador está se recuperando da doença. E que, após tudo ficar totalmente bem, o casal planeja viajar.

“[O Carlos Alberto de Nóbrega] Ficou sem chão [ao descobrir a doença]. Porque também tomou todos os cuidados e ele tem o fator idade, que preocupa muito”, explica. Renata admite que também ficou assustada e surpresa ao descobrir que tinha sido contaminada pela Covid-19.

“Me cuido desde que começou a pandemia, um ano praticamente isolada, e agora quase perto da segunda dose da vacina, contraí o vírus . Assustada porque essa doença reage de formas diferentes em cada indivíduo e isso traz insegurança”, revela a esposa do responsável pela A Praça é Nossa.

Carlos Alberto com esposa Renata (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto com esposa Renata (Foto: Reprodução)

Médica fica preocupada com o marido, mas decide viajar após apresentador receber alta

Apesar de possuir muita dor no corpo e febre alta, Renata Domingues afirma que o que mais a preocupou foi o estado de saúde do marido. “Meu maior temor foi o pulmão dele, estar ou não comprometido, e compensar a pressão arterial dele, já que ele é hipertenso e faz uso de várias medicações continuas”, afirma a médica.

Vale lembrar que, mesmo com o susto, Renata e Carlos Alberto já planejam o que vão fazer após o apresentador receber alta. Mesmo com a pandemia, os pombinhos pretendem viajar para curtir a vida. “Já estamos pensando em programar nossas viagens nem que for por perto. Desfrutar mais a vida”, finaliza a profissional.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza