TV Foco

Esposa de Carlos Alberto faz textão avassalador, após humorista expor pesadelo e tristeza: “Guardem isso”

Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)

A esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues, postou mensagem reflexiva nas redes

Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa de humor do SBT, A Praça é Nossa, utilizou seu perfil nas redes sociais recentemente para fazer uma reflexão inspirada em uma situação do filósofo e mestre em meditação reconhecido em todo o mundo, Osho.

Casada com Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues está cumprindo esse período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus na companhia do amado. O humorista, conforme já foi destacado no site do TV Foco, está temporariamente afastado das gravações de seu programa no SBT por determinação do próprio dono da emissora, Silvio Santos.

+Esposa de Galvão Bueno vive vida luxuosa com o marido e público fica estarrecido com fotos da moça: ‘É uma menina’ 

+Sonia Abrão atinge marca avassaladora e resolve anunciar notícia bombástica sobre novo canal: “To aqui preparando” 

Em relação à postagem de Renata Domingues, a médica replicou a mensagem de Osho, que diz o seguinte: “Nesse mundo nunca existiu uma pessoa como você antes , não existe ninguém nesse mundo como você agora, e nunca existirá .. Vejam só o respeito que a vida tem por você ! Somos uma obra de arte – impossível de repetir , absolutamente única”.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

E por falar em Renata Domingues, a companheira do comandante de A Praça É Nossa compartilhou, também por meio de seu perfil em plataformas virtuais, como o Instagram, uma foto de seu marido em pose reflexiva, sentado próximo a uma piscina, aparentemente tomando banho de sol.

Na legenda da publicação, a médica refletiu sobre o que se passa na cabeça de uma pessoa quando ela está reflexiva e ponderou quando “esse pesadelo termina” e quando retomará as gravações, provavelmente fazendo referência justamente ao vírus causador da doença conhecida como Covid-19.

“O que será que eu estava pensando? Quando esse pesadelo termina? Quando volto a gravar? Como estão meus colegas da Praça que não tem salário fixo? Que saudades de abraçar meus filhos? Só Deus sabe o que se passava nessa cabeça branca? Para uma coisa valeu a foto: me relacionar com vocês tão generosos. Saudades..”.

SBT

Considerado um dos maiores humoristas do país, Carlos Alberto de Nóbrega comanda há anos A Praça É Nossa no SBT. No entanto, desde março deste ano, quando foi afastado dos estúdios da emissora por causa da pandemia, uma vez que ele se encaixa dentro do chamado grupo de risco para a doença, por causa da idade, o artista não retornou à sede do canal em São Paulo.

+Barraco com Xuxa, esposa novinha chocante e explosão na Band: Joel, filho de Datena, tem privacidade chutada

Em recente participação ao vivo por meio de live no programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega brincou dizendo que sentia “inveja” do colega por ele ter recebido permissão para voltar a gravar. Segundo o SBT, além do humorista, estrelas do canal, como Raul Gil, e o próprio Silvio Santos, só deverão retomar as gravações quando a pandemia passar da fase mais perigosa.

Carlos Alberto de Nóbrega teve intimidade exposta pela esposa Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega teve intimidade exposta pela esposa Renata Domingues (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco