Cauã Reymond

Cauã Reymond

Esposa de Cauã Reymond é diagnosticada com grave doença

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb é diagnosticada com grave doença (Foto: Reprodução)

Esposa de Cauã Reymond é diagnosticada com grave doença; Veja mais

Recentemente, a esposa de Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb, compartilhou em suas redes sociais que enfrenta uma luta contra uma grave doença: A anorexia!

No desabafo, que aconteceu em seu instagram, a modelo compartilhou uma foto de 2o17. Visivelmente magra, Mariana Goldfarb fez uma alerta aos seguidores(as) sobre as pressões estéticas. “Isso não é bonito. Eu estava doente”, escreveu a modelo.

Após compartilhar com seus seguidores sua intimidade, Mariana Goldfarb ficou acessível para internautas tirarem suas dúvidas sobre a doença.

Respondendo perguntas de seguidores, a esposa de Cauã Reymond assumiu que ainda não está curada da anorexia, mas que seu quadro hoje está controlado. “A cada dia que passa estou um passo mais longe”, declarou ela, que deu detalhes. “Estou nesse processo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão.”, contou.

FAMOSA MOSTRA CORPO NO LIMITE DURANTE LUTA COM DOENÇA

Como já foi mencionado, Mariana Goldfarb compartilhou com seus seguidores fotos do seu corpo enquanto estava no limite por causa da luta contra a anorexia, usando o post para alertar seguidores. Veja a foto!

Veja também

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Godlfarb, é diagnosticada com grave doença (Foto: Reprodução)
Esposa de Cauã Reymond, Mariana Godlfarb, é diagnosticada com grave doença (Foto: Reprodução)

TRATAMENTO COM CHÁ ALUCINÓGENO

Em seguida, Mariana Goldfarb falou sobre a possibilidade de experimentar Ayahuasca, um chá com potencial alucinógeno que algumas regiões utilizam em seus cultos para abrir a mente. “Está nos meus planos”, afirmou a famosa.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários