Celebridades

Esposa de César Filho vem à público com comunicado, confirma doença do marido e desaba: “Muito medo”

Esposa de César Filho vem à público com comunicado, confirma doença do marido e desaba: "Muito medo"
César Filho e a esposa, Elaine Mickely (Foto: Reprodução)

A esposa do apresentador relembrou em entrevista quando o marido foi confirmado com a Covid-19

César Filho foi mais um dos milhares de brasileiros que contraíram a Covid-19. O apresentador ficou internado durante alguns dias mas conseguiu vencer a doença. Com essa capítulo já superado, Elaine Mickely, sua mulher, que sofreu na época, concedeu uma entrevista à Patrícia Kogut no O Globo lembrando como foi o momento turbulento.

A atriz revelou na época que os dois confirmaram ter contraído a doença, eles evitaram ao máximo ir ao hospital para não ficar em contato com outros pacientes. No entanto, isso não foi possível, já que o apresentador teve uma piora no estado de saúde.

“Eu e ele pegamos a doença, mas eu fiquei assintomática. Tentamos postergar ao máximo a necessidade de levá-lo ao hospital, com muito medo. Em casa, durante a madrugada, teve momentos em que ele piorou demais. Só pode ter sido Deus que o segurou vivo”, contou a mulher do contratado da Record à Patrícia Kogut.

“Eu rezava sem parar das 23h às 4h. Aí percebemos que a internação seria inevitável. E ir para o hospital foi a melhor decisão, porque acabamos descobrindo que, além da Covid e 40% dos pulmões afetados, ele estava com princípio de pneumonia. Graças a Deus ele se recuperou e não ficou com nenhuma sequela”, explicou a esposa de César Filho.

César Filho aparece em cama de hospital (Foto: Reprodução / Instagram)
César Filho aparece em cama de hospital (Foto: Reprodução / Instagram)

FINAL FELIZ

Como nem tudo é só tristeza, felizmente César Filho teve alta após uma semana de tratamento no hospital e agora a atriz consegue falar tranquilamente sobre o momento difícil, que agora são águas passadas.

Na época, o apresentador agradeceu ao apoio do público assim que recebeu alta e também não deixou de demonstrar sua fé: “Chegamos em casa! Nosso maior e melhor agradecimento à todos que cuidaram, se preocuparam, torceram e oraram por nossas vidas!”, declarou ele. “Meu Deus todos poderoso, muito obrigada por estar com conosco todos esses dias”, completou o apresentador.

César Filho e a esposa, Elaine Mickely (Foto: Reprodução)
César Filho e a esposa, Elaine Mickely (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa