Celebridades

Celebridades

Esposa de Chitãozinho, 26 anos mais nova, vai à público e choca com seu lado sexy

Chitãozinho (Foto: Reprodução)
Márcia Alves (Foto: Reprodução)
Márcia Alves (Foto: Reprodução)

Márcia Alves, esposa de Chitãozinho, surpreende com sua beleza e corpo em forma

Chitãozinho é famoso por ter uma voz marcante ao lado de Chororó. No entanto, poucos sabem de sua vida particular. O artista é casado com Márcia Alves.

+A Fazenda 12: Biel de une a Lucas e Lipe, inicia guerra e esculacha Jojo: “Nunca bajulei”

E uma das curiosidades que mais chamam a atenção no casal é a diferença de idade. Apesar de não ser nenhum problema, alguns seguidores chegam a se surpreender com o ano de nascimento da famosa.

Veja também

Para completar, Márcia Alves, diferentemente de algumas esposas, não esconde seu lado particular nas redes sociais. Sempre que pode a esposa de Chitãozinho compartilha registros nas redes sociais de tirar o fôlego.

Chitãozinho e Márcia Alves (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Márcia Alves (Foto: Reprodução)

Dona de um corpo de causar inveja, a musa costuma publicar fotos nas redes de maneira “comportada”. Roupas curtas ou trajes íntimos, como biquíni, são raros no feed da esposa do sertanejo.

Dessa forma, o público em geral fica curioso para olhar um pouco mais o corpo de Márcia Dantes. Vira e mexe aparecem comentários ousados pedindo para Márcia se abrir.

+André Marques desaba com morte de Tom Veiga e faz dura revelação após encontrá-lo sem vida: “A pior parte”

Em uma foto antiga do casal, é possível ver alguns seguidores elogiando os atributos da cunhada de Xororó. Na ocasião, ela aparece de vestido, mas seus seios acabam chamando a atenção pelo “volume”.

“Você está muito bem de comissão de frente, em?”, comentou uma fã. “É silicone?”, quis saber outra. Na legenda da foto, Márcia Alves optou por não escrever nada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcia Alves Lima (@marcia_alves_lima) em

Início do relacionamento foi difícil

Em recente entrevista, vale lembrar, Chitãozinho chegou a relatar a dificuldade no início do relacionamento. A ex-dançarina do grupo Banana Split falou sobre a coragem do músico, que faz dupla com Xororó. No final do ano 2000, Chitão deixou a esposa para ficar com Márcia.

“Foi bem complicado esse começo, mas o Chitão foi muito determinado e deu a volta ao mundo pra gente começar uma nova história e eu também sou muito grata a ele, por isso. Se ele não tivesse essa coragem, essa vontade, de mudar e viver uma nova história, eu não estaria aqui hoje para dar esse depoimento. Muito obrigada por você ter entrado na minha vida”, disparou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários