Esposa de Cid Moreira rebate filhos do jornalista e nega acusações: "Estão alucinados"
Esposa do jornalista Cid Moreira, Fátima Sampaio e o filho do famoso, Roger Moreira, vem travando uma verdadeira briga pública, envolvendo diversas acusações.
+Após anúncio de fim e desabafo de Simone, Simaria surge na web e rasga intriga: “Somos diferentes”
Acontece que o filho do famoso acusou o próprio pai de ter iniciado uma relação com Fátima enquanto ainda estava no seu antigo relacionamento. Em entrevista ao Domingo Espetacular, o jovem ainda alega ter áudios que provam a relação extraconjugal a mais de 20 anos.
Fátima, porém, nega veemente as acusações de Roger Moreira, não usando filtros para detonar o enteado, que também alega que a mulher estaria vendendo bens materiais do famoso sem consultar a família.
+Simone e Simaria cancelam shows e público especula fim da dupla: “De vez”
“Estou louca para ele ir lá na Receita, na Polícia Federal falar sobre isso, porque estão alucinados com isso, estão doidos", disse Fátima.
Leia também
BRIGA NA JUSTIÇA
A seguir, a esposa de Cid Moreira ainda revelou que não queria trazer o caso na mídia, mas que levará todas as acusações à justiça. “Eu não queria falar no assunto porque eu acho que a gente tem que ir ao lugar certo. Não é? Na Justiça. É lá que eu tenho que provar, direitinho, com documento”, afirmou.
Ainda sobre o caso, Fátima falou sobre a opinião pública. “A eles tenho que dar uma satisfação, né? Mas o público em geral, eu não tenho como controlar, não tenho como dizer: 'olha, acreditem em mim, sou gente boa'”, refletiu ela.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br



