menu

Datena

Datena

Mulher de Datena vem à público, expõe desfecho de casamento com jornalista, confirma ciúmes e detona: “Mimado”

Datena e Matilde (Reprodução)

Em participação rara na Band, a amada do jornalista entregou alguns desfechos da união

Datena está casado com Matilde há 44 anos e quem acompanha o mínimo do jornalista consegue perceber o quão apaixonado ele é por sua esposa até os dias atuais. Sempre romântico, o comandante do Brasil Urgente não hesita em declarar todo amor que sente, até mesmo em frente às telinhas.

Recentemente, quem veio à público falar do romance de quase cinco décadas foi a própria Matilde. A moça participou do Melhor da Tarde com Catia Fonseca no ano passado e entregou alguns desfechos do casamento que até então, eram desconhecidos.

“A primeira vez que vi o Datena já tive certeza, me lembro que voltava para casa sozinha, falando: ‘é ele’”, disse a mãe de Joel Datena, que também se mostra uma romântica. Segundo ela, eles namoram desde 1974 mas o casório foi oficializado em 1977.

Veja também

Mulher de Datena vem à público, expõe desfecho de casamento com jornalista, confirma ciúmes e detona: "Mimado"
Datena e a esposa Matilde estão juntos há 44 anos (Reprodução)

“Ele tinha 15 anos e não tirava os óculos escuros. Eu só pensava que gostaria de ver os olhos dele. Um dia, apareceu na escola sem o tal acessório e eu, finalmente, vi os olhos dele. Só pensei: ‘que lindo’. Isso foi lá em Ribeirão Preto, em 1973. No ano seguinte, 1974, começamos a namorar”, contou Matilde, dando o desfecho de como os pombinhos se conheceram.

Logo depois que os dois celebraram o matrimônio, Matilde deu a luz à Joel Datena, também jornalista da Band. Segundo a genitora, o primogênito não foi mimado na infância: ““Ele não é mimado, nunca mimei. Datena fala que mimo é os netos”, disparou a moça.

Mulher de Datena vem à público, expõe desfecho de casamento com jornalista, confirma ciúmes e detona: "Mimado"
Joel Datena, também jornalista, foi primogênito no casamento do pai com Matilde (Foto: Reprodução)

Para a tristeza de Datena, Matilde confirmou que existe sim, ciúmes na relação dos dois: “Os dois são ciumentos. Eu sou, mas não sou de falar. Ele fala que eu emburro quando tenho ciúmes, mas ele é também. A diferença é que ele diz”, disse ela.

Veja também: Falido? Gusttavo Lima declara que perdeu tudo e revela problemas financeiros: “Eu quebrei”

Por mais que Matilde se mostre mais discreta e procure viver longe dos holofotes, Datena já fez questão por diversas vezes de colocar ela no ar durante o Brasil Urgente via ligação e certa vez, mostrou no seu programa da rádio Bandeirantes uma declaração que fez à ela em um aniversário de casamento dos pombinhos.

Mulher de Datena vem à público, expõe desfecho de casamento com jornalista, confirma ciúmes e detona: "Mimado"
Datena e Matilde em uma das declarações do jornalista (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Datena

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários