Datena

Esposa de Datena vem a público, expõe mania bizarro do apresentador e arranca privacidade: ‘Tinha 15 anos’

 O apresentador Datena, da Band, ao lado da esposa, Matilde (Reprodução)

O apresentador Datena, da Band, ao lado da esposa, Matilde (Reprodução)

A esposa do apresentador da Band, José Luiz Datena, Matilde contou como conheceu o marido em entrevista à Cátia Fonseca

Matilde Foresto, esposa do apresentador da Band, José Luiz Datena, concedeu uma rara, porém reveladora entrevista, na qual detalhou alguns traços da personalidade de seu marido, famoso em todo o país por comandar o programa jornalístico voltado para o meio policial, Brasil Urgente, além de um programa diário na Rádio Bandeirantes.

Em um bate-papo com a apresentadora Cátia Fonseca, no programa Melhor da Tarde, da Band, Matilde, enquanto preparava uma lasanha na companhia da comunicadora, contou um pouco sobre sua relação com Datena, como eles se conheceram e, ainda, aproveitou para declarar que o apresentador tinha uma mania bizarra naquela época e só andava com óculos no rosto, sendo que ela tinha curiosidade para ver como eram os olhos dele.

+Bia Bonemer após declaração de amor, faz pedido e é ignorada por Giulia Costa: ‘Me empresta’ 

+Biel dá trabalho para produção de A Fazenda 12, tem calote exposto e saída do reality antes da estreia é cogitada

“A primeira vez que vi o Datena já tive certeza, me lembro que voltava para casa sozinha, falando: ‘é ele'”, contou Matilde. Segundo ela, quando jovem, o comunicador era bastante vaidoso – eles começaram a namorar em 1974 e estão juntos desde então.

“Ele tinha 15 anos e não tirava os óculos escuros. Eu só pensava que gostaria de ver os olhos dele. Um dia, apareceu [na escola onde estudavam] sem o tal acessório e eu, finalmente, vi os olhos dele. Só pensei: ‘que lindo’. Isso foi lá em Ribeirão Preto, em 1973. No ano seguinte, 1974, começamos a namorar”, disse.

MATILDE EXPÕE CIÚMES

Ainda sobre a esposa do comandante do Brasil Urgente, na entrevista com Cátia Fonseca, ela falou também sobre ciúmes e afirmou que, embora os dois estejam juntos há tanto tempo, ainda rola ciúmes, sim, tanto da parte dele quanto da dela, com a diferença que ela é do tipo que não externa o sentimento de ciúmes, ficando “emburrada”, enquanto ele fala logo na cara.

“Os dois são ciumentos. Eu sou, mas não sou de falar. Ele fala que eu emburro quando tenho ciúmes, mas ele é também [ciumento]. A diferença é que ele diz”, explicou.

DATENA EXPLODE COM BOLSONARO

E por falar no apresentador da Band, o comandante do Brasil Urgente voltou a explodir ao vivo com Jair Bolsonaro, após o presidente, em mais um episódio polêmico, chamar jornalistas de “bundões”. Sem papas na língua, o comunicador rebateu a ofensa e afirmou que, na verdade, “bundão” é o “senhor”, em referência a Bolsonaro.

No último final de semana, Jair Bolsonaro se irritou com repórter do O Globo, que questionou ao presidente sobre os cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ao ser confrontado com o questionamento, o presidente perdeu o controle e ameaçou agredir fisicamente o jornalista, afirmando ter vontade de enchê-lo de “porrada”. O tema Queiroz é delicado ao presidente, pois o escândalo, que envolve diretamente seu filho mais velho, Flávio Bolsonaro, pode acabar com a imagem anticorrupção que os Bolsonaros tentaram construir.

Flávio Bolsonaro, de acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, foi, por anos, o líder de uma organização criminosa, e Queiroz era seu braço direito. Ex-policial militar, Queiroz, que tem ligação com as milícias cariocas, e Jair Bolsonaro são amigos de longa data. Quando os depósitos na conta de Michelle vieram à tona, o presidente justificou-se dizendo que o valor seria referente a R$ 40 mil que ele havia emprestado ao amigo. No entanto, o montante depositado é de R$ 89 mil, valor bem superior ao supostamente emprestado.

+Rodrigo Bocardi escandaliza ao vivo, levanta gravata, expõe item secreto da Globo e escancara farsa: “Sabe o que é” 

Em meio a tudo isso, Bolsonaro voltou a ofender jornalistas nessa segunda-feira, 24, e foi rebatido ao vivo por Datena, que, como membro da classe, não gostou de ser ofendido pelo chefe do Executivo Nacional. Meses antes, Datena já havia rompido em público com o presidente, na ocasião da polêmica reunião ministerial revelada pelo ex-ministro Sergio Moro. À época, o comunicador disse não ter mais vontade de entrevistar o político.

Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)
Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco