Luciano Camargo

Luciano Camargo

Esposa de Denílson escancara guerra na família, ignora Luciano e prova tudo com foto: “Climão”

Luciele Di Camargo e Denílson - Foto: Reprodução
Luciele Di Camargo e Denílson – Foto: Reprodução

A esposa de Denílson escancarou a realidade da família após compartilhar uma foto nas redes sociais

Diferentemente dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, Luciele opta por uma vida mais reservada e afastada dos holofotes. Porém, seja pelos familiares ou por conta da união com Denílson, apresentador da Band, a atriz vira e mexe é assunto na mídia.

E neste sábado (30), um escândalo envolvendo a família da artista foi resgatado após uma confirmação ser feita pela própria famosa, por meio de suas redes sociais. Trata-se do distanciamento do irmão.

Para quem não sabe, Luciele Di Camargo nunca aparentou ser tão próxima de Luciano. Em suas redes sociais, ela não costuma compartilhar registros ao lado do marido de Flávia Fonseca e muito menos lhe cita em seus relatos.

Na noite deste sábado (30), por exemplo, a esposa de Denílson compartilhou uma série de vídeos nos Stories do Instagram, após receber alguns amigos em sua casa. Assim sendo, em dado momento da festança, a música ‘A Ferro E Fogo’, de Zezé e Luciano, tocava ao fundo e ela interpretava a letra.

Luciele Di Camargo fez questão de marcar o companheiro de Graciele Lacerda no post, porém, não citou Luciano e reacendeu o ‘climão’ que muita gente acredita existir entre os dois.

Veja também

Há pouco tempo, a história se repetiu quando a atriz reuniu parte da família em casa. Na ocasião, a única ausência foi Luciano Camargo, que como dito acima, não costuma participar dessas reuniões.

Esposa de Denílson ignora Luciano - Foto: Reprodução
Esposa de Denílson ignora Luciano – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários