Celebridades Galvão Bueno

Esposa de Galvão Bueno vive vida luxuosa com o marido e público fica estarrecido com fotos da moça: ‘É uma menina’

Galvão Bueno e a esposa, Desirée Soares (Reprodução)
Galvão Bueno e a esposa, Desirée Soares (Reprodução)

O narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno, está passando o isolamento em fazendo luxuosa na companhia da esposa, Desirée Soares

Galvão Bueno, narrador esportivo da Globo, está aproveitando o período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus em sua fazenda luxuosa, localizada na cidade de Candiota, no Rio Grande do Sul, ao lado da esposa, Desirée Soares e os pais de sua amada.

Em uma foto compartilhada em seu perfil pessoal no Instagram, Desirée Soares mostrou como tem sido parte de sua rotina durante a quarentena na companhia dos pais e do marido famoso, Galvão Bueno.

+Brad Pitt é pego no pulo do gato na casa da ex Angelina Jolie e reconciliação é anunciada: “a gente se ama”

+Famosa cantora brasileira pega fãs de surpresa e se assume lésbica e aparece agarrada com namorada em foto

A fazenda do narrador esportivo da Globo é extremamente luxuosa, com 108 hectares, com direito, inclusive, a uma vinícola, a Bueno Wines, que possui rótulos de vinhos produzidos na cidade italiana de Montalcino, na Toscana.

Na legenda da postagem, Desirée Soares fez uma homenagem ao marido, a quem ela carinhosamente chamou de “meu amor” e disse que aquele foi o “melhor momento dos últimos meses”, com ela aproveitando a estadia na imensa fazenda ao lado do marido e dos pais.

GALVÃO BUENO SE DECLARA PARA DESIRÉE SOARES

O locutor de esportes da Globo é um dos nomes e rostos mais conhecidos da televisão brasileira. Aos 69 anos, o comunicador é 19 anos mais velho que sua esposa, que tem 50. Nas redes sociais, apesar da postura discreta e de costumar fazer publicações sobre o universo esportivo, Bueno costuma fazer declarações à amada.

No dia 12 de junho, quando foi celebrado o dia dos namorados, Galvão Bueno usou sua conta no Instagram para fazer uma belíssima declaração à Desirée Soares, a quem ele chamou de seu “grande amor”.

“Desirée, meu grande amor! Nenhum sonho poderia se tornar realidade se vc não estivesse sempre a meu lado,me incentivando e apoiando,mesmo quando tudo pudesse parecer impossível! Te Amo muito. Feliz dia dos namorados”, legendou o comunicador.

+Bomba! Renato Aragão é demitido da Globo após 44 anos na emissora: “Estarei sempre com vocês”

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios ao casal de famosos e, claro, à beleza de Desirée Soares. Houve quem destacasse a jovialidade da esposa do narrador. “Que linda, pele jovem… é uma menina”, escreveu uma seguidora. “Lindos, que Deus continue abençoando vocês sempre. Casal lindo e família abençoada”, disse outra. “Vocês são sensacionais”, afirmou um terceiro.

GLOBO

E por falar em Galvão Bueno, o narrador tem narrado algumas reprises de partidas marcantes do futebol brasileiro durante a pandemia do novo coronavírus, uma vez que partidas inéditas têm sido raras por causa da Covid-19. Entre outros, o locutor já rememorou as conquistas do tetra e do pentacampeonato da seleção brasileira e, torcedor roxo que é, não conseguiu esconder sua emoção ao relembrar esses momentos históricos para os amantes de futebol.

o narrador da globo Galvão Bueno e a esposa, Desirée Soares (Reprodução)
Galvão Bueno e a esposa, Desirée Soares (Reprodução)

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco