Andressa Suita Celebridades Gusttavo Lima

Esposa de Gusttavo Lima dá entrevista, entrega separação, ciúmes e nega ter conta conjunta: “Eu tenho meu trabalho”

Andressa Suita disse que passou dois meses separada de Gusttavo Lima (Reprodução)
Andressa Suita disse que passou dois meses separada de Gusttavo Lima (Reprodução)

Andressa Suita abriu o jogo e expôs detalhes de seu casamento com Gusttavo Lima, falou sobre separação, ciúmes e independência financeira

Andressa Suita concedeu uma entrevista bastante sincera ao colunista do portal UOL, Leo Dias, e falou abertamente sobre sua relação com Gusttavo Lima, com quem ela é casada desde 2015 e, juntos, são pais de dois filhos: Gabriel e Samuel.

Atualmente, Gusttavo Lima é considerado o cantor mais bem sucedido do país, com algumas das canções mais executadas nas rádios e plataformas de streamings. Tamanho sucesso, repercute também na vida financeira do famoso que, antes da pandemia do novo coronavírus, não saia de casa para fazer um show por menos de R$ 500 a R$ 700 mil.

+Zezé e Luciano têm escândalos revelados, confusão em hospital e após fim anunciado resolvem tomar decisão histórica

+Renata Vasconcellos, após ver Bonner chorar e se descontrolar, escancara intimidade em casa: “Por que não?”

Já Andressa Suita é modelo e garante que não precisa do dinheiro de seu marido para sobreviver. Bastante requisitada por marcas, sobretudo para publicações patrocinadas em plataformas como o Instagram, a musa garante que sobrevive às custas de seu próprio trabalho, e não dependente financeiramente do cantor.

ANDRESSA SUITA DIZ QUE NÃO TEM CONTA CONJUNTA COM GUSTTAVO LIMA

O cantor sertanejo teve uma origem bastante humilde. Nas palavras do colunista Leo Dias, Lima chegou a ser “miserável” e faliu em 2014, precisando se reinventar. Hoje em dia, porém, passada a turbulência, o famoso ostenta uma vida de luxo, com direito a uma mansão colossal, coleção de carros caríssimos e jatinho particular.

Em meio a todo esse cenário deslumbrante vivido hoje por Gusttavo Lima, Andressa Suita faz questão de frisar que, quando se casou com o artista, não o fez por interessa financeiro, mas, sim, por amor. Como prova, eles se casaram em separação de bens.

Segundo Andressa Suita, casar-se em separação de bens foi uma decisão tomada por ela mesma, “para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor mesmo [..] não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha, mesmo. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, pontuou.

SEPARAÇÃO

Andressa Suita e Gusttavo Lima se conheceram em 2012, quando, segundo a modelo, o famoso estava na “fase de mulherada”. Os dois só viriam oficializar a união no civil 3 anos depois. Antes, porém, ela acabou revelando que eles viveram um período de separação, em que ficaram afastados para perceber se de fato eles queriam se unir em matrimônio.

“Olha, antes de casar, a gente deu um tempo para ver se era realmente isso que a gente queria”, afirmou a modelo que, garante, ela e o sertanejo nunca pensaram em se separar.

CIÚMES

Recentemente, surgiu na imprensa a notícia de que Andressa Suita teria proibido Gusttavo Lima de assistir a influenciadora digital Rafa Kalimann no BBB20, porque, no passado, a beldade e o cantor tiveram um envolvimento amoroso, e a modelo teria ciúmes de Rafa.

+Guerra com o pai Leonardo, verdade destruidora com marido e quase morte: Jessica Costa tem sofrimento exposto

No bate-papo com Leo Dias, Andressa Suita falou sobre ciúmes no casamento com Gusttavo Lima, mas não citou Rafa Kalimann. Porém, ele admitiu que já foi “muito ciumenta no começo do nosso namoro”. Atualmente, contudo, o ciúmes diminuiu e ela garante que bisbilhota no celular do amado, e ele tampouco mexe no dela.

Andressa Suita, Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de dois meninos, os pequenos Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco