Andressa Suita Celebridades Gusttavo Lima

Casada com Gusttavo Lima, Andressa Suita expõe sofrimento e faz desabafo arrasador: ‘Grito e choro de culpa’

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita abriu o jogo sobre maternidade e desabafou sobre sensação de culpa que teve no passado

Casada com o sertanejo Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita concedeu uma entrevista bastante sincera e reveladora à revista Vogue, na qual falou abertamente sobre a maternidade e a sensação de culpa que carrega com ela que, por vez, a faz gritar e chorar.

A culpa em questão mencionada por Andressa Suita é em relação a criação dos dois filhos, Gabriel e Samuel, frutos da relação com Gusttavo Lima. Segundo contou, tem momentos em que ela acaba gritando com as crianças, se arrepende e, por isso, chora, se sentindo culpada.

+Leonardo tem vício exposto, filho fora do casamento, sexo pago escancarado e se irrita ao vivo: ‘Quem foi o filho da put*?’

+Fernanda Souza, após ser pressionada por Thiaguinho, tem vida secreta com filho de famosa dita a milhões: “Te amo”

“Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta”, relatou a famosa em desabafo.

Andressa Suita diz que gostaria “muito” de poder amamentar os filhos, porém, na impossibilidade de concretizar esse desejo materno, ela acabou adquirindo depressão por acreditar que as crianças não fossem crescer saudáveis por não tomar leite materno, uma vez que o dela “foi secando”.

“Me culpava muito. Minha mãe me ensinou que era uma fase, que iria passar. Ela me ajudou muito, se mudou para minha casa. Meu marido [Gusttavo Lima] também foi muito parceiro, ele me via naquela loucura. Depois voltei a treinar, a fazer minhas coisas. Meus filhos são muito saudáveis, e a culpa passou”, diz.

ANDRESSA SUITA E GUSTTAVO LIMA

A modelo e o cantor sertanejo oficializaram a união em matrimônio em 2016 e estão juntos desde então, formando um dos casais mais sólidos do entretenimento brasileiro. Pais de dois meninos, o artista já esboçou seu desejo de um terceiro herdeiro, preferencialmente uma menina.

Em recente live no YouTube com a participação de Andressa Suita, Gusttavo Lima deixou transparecer a vontade de ter um terceiro filho com a esposa, que, por sua vez, tergiversou e falo que, por enquanto, não.

A diferença de idade entre Gabriel e Samuel é pouquíssima e, a exemplo do também cantor sertanejo Michel Teló, que é casado com a atriz Thaís Fersoza, com quem tem dois filhos – Melinda e Theodoro -, os filhos de Suita e Lima nasceram um na sequência do outro, em um pequeno espaçamento de tempo.

CASAMENTO

A modelo Andressa Suita contou em entrevista ao colunista Leo Dias, à época no portal UOL, que quando ela casou com Gusttavo Lima eles se uniram em separação total de bens e, ainda, a famosa fez questão de destacar que ela e o marido não têm conta conjunta e cada um tem seu próprio dinheiro.

+Xuxa, perto de retorno à Globo, pode deixar a Record para trás após briga por contratação: “Me arrependo”

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo [Lima] tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha”, declarou.

Andressa Suita, Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de dois meninos, os pequenos Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco