Celebridades TV Foco

Esposa de Junior, da dupla com Sandy, faz confissão estarrecedora, expõe marido e morte cruel: “Não falo muito”

Monica Benini, esposa de Júnior Lima faz confissão e expõe morte (Foto: Reprodução/Instagram)
Monica Benini, esposa de Júnior Lima faz confissão e expõe morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Monica Benini, esposa de Junior Lima faz confissão e revela grande perda; Veja detalhes

A esposa do cantor Junior Lima e cunhada de Sandy, Monica Benini desabafou em suas redes sociais sobre o ocorrido como menino Miguel Otávio. O acidente envolvendo o menino chocou diversas celebridades do mundo dos famosos. O ocorrido aconteceu em Recife, após a patroa da mãe de Miguel deixá-lo sozinho em um elevador para procurar sua mãe, a atitude acabou causando a morte da criança, que caiu do prédio.

Durante seu desabafo em suas redes sociais, Monica revelou sobre a perda de seu irmão quando o mesmo tinha 10 anos de idade e se emocionou ao relembrar da perda. “Não falo muito sobre isso aqui. Fico vendo essas coisas. Agatha, João Miguel, João Pedro e todas essas crianças que morrem nesse sistema social tão falho”, contou indignada.

+ Pegação! Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é fragil”

Esposa de Junior Lima, Monica Benini desabafa sobre caso de Miguel Otávio (Foto: Reprodução/Instagram)
Esposa de Junior Lima, Monica Benini desabafa sobre caso de Miguel Otávio (Foto: Reprodução/Instagram)

+Novo romance? Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos, público aponta “mão boba” e cantor explica: “Mais que bom”

A designer de jóias ainda falou sobre ativismo nas redes e sobre o sentimento de perda do irmão. “Sei que quando levantamos pautas importantes, a gente não pode se calar. Eu gostaria de falar que vou tentar estar mais ativa aqui”, prometeu. “Eu perdi um irmão quando tinha 18 anos e ele, 10. Então vivo na pele o que é sentir diariamente a ausência de uma parte do seu coração”.

+Henrique Fogaça desmente falência após empresa declarar que chef procura justificar fracasso: “Em hipótese alguma”

Casamento

A designer de jóias Monica Benini e o cantor Junior Lima são casados desde 2014, o casal que se conheceu em 2012 pela internet são pais do pequeno Otto de dois anos de idade. O relacionamento começou em meados de 2012 após um like trocado em redes sociais, na época Monica ainda morava na Alemanha e a curtida rendeu muita conversa, o primeiro encontro do casal aconteceu no México, na cidade de Tulum, muito intensos, a parti dali nunca mais se desprenderam.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna