
Monica Benini, esposa de Junior Lima faz confissão e revela grande perda; Veja detalhes
A esposa do cantor Junior Lima e cunhada de Sandy, Monica Benini desabafou em suas redes sociais sobre o ocorrido como menino Miguel Otávio. O acidente envolvendo o menino chocou diversas celebridades do mundo dos famosos. O ocorrido aconteceu em Recife, após a patroa da mãe de Miguel deixá-lo sozinho em um elevador para procurar sua mãe, a atitude acabou causando a morte da criança, que caiu do prédio.
Durante seu desabafo em suas redes sociais, Monica revelou sobre a perda de seu irmão quando o mesmo tinha 10 anos de idade e se emocionou ao relembrar da perda. “Não falo muito sobre isso aqui. Fico vendo essas coisas. Agatha, João Miguel, João Pedro e todas essas crianças que morrem nesse sistema social tão falho”, contou indignada.

A designer de jóias ainda falou sobre ativismo nas redes e sobre o sentimento de perda do irmão. “Sei que quando levantamos pautas importantes, a gente não pode se calar. Eu gostaria de falar que vou tentar estar mais ativa aqui”, prometeu. “Eu perdi um irmão quando tinha 18 anos e ele, 10. Então vivo na pele o que é sentir diariamente a ausência de uma parte do seu coração”.
Veja também

Renata Brás estreia seu monologo “A Ciumenta”

Carol Roberto está no elenco de “Marrom, o Musical”

Famoso é diagnosticado com varíola do macaco e deixa o Brasil em pânico com sofrimento: “É assustador”
Casamento
A designer de jóias Monica Benini e o cantor Junior Lima são casados desde 2014, o casal que se conheceu em 2012 pela internet são pais do pequeno Otto de dois anos de idade. O relacionamento começou em meados de 2012 após um like trocado em redes sociais, na época Monica ainda morava na Alemanha e a curtida rendeu muita conversa, o primeiro encontro do casal aconteceu no México, na cidade de Tulum, muito intensos, a parti dali nunca mais se desprenderam.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários