Celebridades

Celebridades

Esposa de Kaká detona ex-mulher do jogador, expõe que ela tentou acabar com seu casamento e explode: “Desnecessária”

Kaká
Kaká tem recaída e estaria tentando reatar casamento com ex esposa, Carol Celico (Foto: Divulgação)

Atual esposa de Kaka, ex-jogador de futebol, acusou a ex-mulher dele de tentar acabar com seu casamento para reatar com o famoso

Uma polêmica tomou conta do mundo dos famosos nesta quarta-feira (29). Mulher de Ricardo Leite, o jogador Kaká, desde 2019, Carol Dias acusou Carol Celico (ex dele) de tentar acabar com o seu casamento.

De acordo com a influenciadora digital, que namora o jogador desde 2016, pouco antes dos dois oficializarem a união, a ex de Kaka tentou reatar o casamento com ele.

Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela de reatar o casamento, e eu estava ciente”, revelou a influenciadora digital e atual esposa de Kaká.

Em entrevista à revista Quem, Carol foi questionada por não ter comparecido com o marido à segunda cerimônia do casamento de Carol Celico com o empresário Eduardo Scarpa, sobrinho de Chiquinho Scarpa, no último sábado (25).

INFLUENCIADORA DETONA

Recentemente, Carol Celico chegou a dizer em suas redes sociais que não convidou o ex devido ao fato de que ela também não foi convidada para a cerimônia de Kaká e Dias. A modelo, então, rebateu que não tem uma relação de amizade com a mãe de seus enteados e ainda resgatou um atrito do passado.

Veja também

“Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição. Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade”, contou a esposa de Kaká.

“O convívio entre mim e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles”, ressaltou a influenciadora digital.

“Nunca divulgamos que não houve convite de parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite”, declarou Carol, atual de Kaká.

“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento, e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo. Por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado, e nós desejamos que eles sejam muito felizes”, disse a entrevistada.

CASAMENTOS E SEPARAÇÕES

Carol Celico, ex do jogador, foi casada com Kaká por nove anos. Após o término da relação, os dois até chegaram a reatar brevemente, mas a relação chegou ao fim definitivamente no fim de novembro. O ex-jogador começou a namorar Carol Dias em 2016 e se casou pela segunda vez em 2019.

Kaká com a mulher, Carol Dias (à esq.), e Carol Celico, ex dele. Foto: Reprodução
Kaká com a mulher, Carol Dias (à esq.), e Carol Celico, ex dele. Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários