Celebridades Leonardo

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, expõe estado de saúde do ‘filho’ após grave internação

Poliana Rocha comemmorou recuperação do seu 'filho' de estimação, Romeo (Foto: Reprodução)
Poliana comemorou recuperação do seu ‘filho’ de estimação, Romeo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha é mãe do cantor sertanejo Zé Felipe

Em meio a pandemia do coronavírus, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, não está medindo esforços nos cuidados em sua saúde e na da sua família. Ela, inclusive, tem tentado ver o lado positivo da quarentena.

A mãe do cantor sertanejo Zé Felipe, usou na madrugada desta quarta-feira (08), o seu perfil no Instagram, para fazer uma atualização, exibindo uma foto onde ela aparece com o seu ‘filho’ de estimação, o cachorrinho Romeo. Em sua publicação, Poliana Rocha explicou que o animal tinha passado por uma grave internação após ter sido diagnosticado com uma inflamação aguda, a Pancreatite.

+Denilson passa dos limites, flagra Luciele Di Camargo em momento íntimo e expõe situação constrangedora: “Tá duro”

+Sikêra Jr. faz ritual com danças e música para comemorar mortes ao vivo na TV: “Festa no inferno”

Para quem não sabe, a inflamação acontece após uma ingestão excessiva de álcool em humanos, no caso dos animais, a situação é bem mais complicada, tendo até mesmo risco de morte. Na legenda da sua publicação, ela deu detalhes sobre o atual estado de saúde do cachorrinho Romeo.

“Chegou em casa…..Romeo!!! Ele estava internado ,com uma pancreatite aguda….agora se recupera e ganha muito AMOR!!!”, escreveu a esposa de Leonardo.

Publicação de Poliana Rocha onde ela aparece com o cachorrinho Romeo (Foto: Reprodução)
Publicação de Poliana Rocha onde ela aparece com o cachorrinho Romeo (Foto: Reprodução)

Recentemente, Poliana Rocha apareceu na areia da luxuosa fazenda Talismã, da família de Leonardo, juntamente com a esposa do sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita, jogando vôlei, na companhia de demais colegas e de um instrutor, fiel amigo de Leonardo.

Desabafo

Poliana Rocha realizou um desabafo em seus stories no Instagram, onde ela acabou lamentando as mortes provocadas devido ao novo coronavírus. Na ocasião, ela pediu para os seus seguidores fortalecerem a fé em Deus nesse momento bastante difícil.

“Não vamos desanimar jamais! Deus não perdeu o controle…..Mantenham a fé. Quando bater desânimo, tristeza, lembramos sempre que somos filhas do Deus do impossível. .. Momento de medo perdas, angústia, saudade. Mas a dor que nos machuca também nos ensina, com certeza”, disse Poliana Rocha.

Leonardo: Poliana Rocha lamentou as mortes causadas pelo novo coronavírus (Reprodução)
Poliana lamentou as mortes causadas pelo novo coronavírus (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.