Poliana Rocha

Esposa de Leonardo surge arrasada em vídeo, desabafa sobre perda e se despede da mãe: “Coração tristonho”

Poliana Rocha
Poliana Rocha (Reprodução)

Poliana Rocha desabafou nas redes sociais sobre sua mãe

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, passou por uma fase conturbada em sua vida, após ser diagnosticada positivo pela Covid-19, ao lado de seu marido e sua mãe, Eponina Rocha. Depois de quinze dias presos dentro de um apartamento em São Paulo por conta do isolamento, a vida voltou ao normal.

Poucos dias após a recuperação, a empresária voltou a ativa com sua vida pessoal e está focada em recuperar o tempo perdido. Na última segunda-feira, 28, ela passou a noite em seu escritório, ao chegar em casa ela se deparou com uma notícia bem triste sobre sua mãe.

Depois quarenta dias juntinhas na mesma casa, as mulheres se despediram. Durante um vídeo compartilhado nas redes sociais, Poliana Rocha flagrou a mãe sentada na mesa conversando e falou sobre a perda de sua presença diária. “Amanhã ela vai embora, meu coração está tristonho”, declarou ele com a voz triste.

Vale lembrar que a relação da esposa de Leonardo e sua mãe possuem uma ótima relação. Entre diversos vídeos, a empresária demonstrou sua preocupação por conta da saúde da parente.

+Gusttavo Lima, após ter vida íntima exposta com Mariana Rios, assume de vez e decreta: “Me envolvendo”

+Luciano, após deitar com parceiro, faz pronunciamento e escancara criticas sobre escolha íntima: “Pena”

+Luiz Bacci, após ter intimidade vazada, assume de vez e faz pronunciamento bombástico: “Casamento”

Poliana Rocha se despede da mãe durante noite (Reprodução)
Poliana Rocha se despede da mãe durante noite (Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori