Celebridades Cleo Loyola Luciano Camargo TV Foco

Esposa de Luciano Camargo é acusada por ex do cantor após plano ser descoberto

Cleo Loyola acusa Flávia Fonseca de "associação criminosa" (Foto: Reprodução) luciano camargo
Cleo Loyola acusa Flávia Fonseca de “associação criminosa” (Foto: Reprodução)

Cleo Loyola resolveu colocar a boca no trambolho e expor, segundo ela, um plano maquiavélico de Flávia Fonseca, esposa de Luciano Camargo

Não é de hoje que Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, tem suas desavenças com a família do cantor, principalmente com a atual esposa do sertanejo, Flávia Camargo. Em um vídeo recente, postado em seu canal no YouTube, a influencer contou um plano maquiavélico bolado pela, intitulada por ela, ‘cu seca’, para prejudica-lá.

No vídeo, Cleo Loyola conta que uma mulher, que se dizia muito sua fã, a convidou para passar uns dias em sua residência, no Rio de Janeiro. Ao chegar  no local, a moça, Dona Miriam, de acordo com a youtuber, a recebeu muito bem, com muita “puxação de saco”.

“Depois que ela me deu tudo, essa Dona Miria, paga pela cu seca pra dizer que eu roubei as roupas dela. Eu fico aterrorizada que são crentes, […] e eu já estava desconfiando, me pagando tudo, me oferecendo um monte de bebida, achei estranho. A gangue das boxtex, a secretária da chefona, da Flávia cu seca, daqui de Goiânia já estava ligando indo atrás da Dona Miriam, falando com ela”, disse Cleo Loyola.

Durante o vídeo, Cleo Loyola faz diversas acusações à esposa de Luciano Camargo, revelando os diversos “planos maquiavélicos” de Flávia Fonseca na intenção de prejudica-lá. “Eu espero que cu seca, que essa associação criminosa que existe entra essa Flávia cu seca, essa Vivi Bostex, já estavam em contato com a Dona Miriam e a filha dela. E eu descobri muito rápido, porque a filha da Dona Miriam acabou entregando tudo. Tudo elas estavam pagando pra mim, duas mulheres que moram de aluguel e não tinham dinheiro pra nada, mas a verdade sempre aparece”, revelou.

+ Urgente! Apresentador da Globo é internado na UTI com suspeita de coronavírus

‘DENTE DE CAVALO’

Após alfinetar a esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola resolveu falar sobre Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo. A digital influencer questionou os seguidores o que eles achavam sobre as declarações da musa fitness a respeito dos shows cancelados do cantor e a “falta de dinheiro” que será enfrentada pelo casal.

Ainda na gravação, Graciele Lacerda agradece por ela estar trabalhando normalmente para poder pagar as contas do casal. “E agora nos Stories ela está se redimindo do que falou, falando que ela paga as contas também. Gente, eu já to com um processo contra a Latam, contra o Leo Dias, contra o Luciano e o Zezé Di Camargo por causa do filme ‘Os Dois Filhos de Francisco’,  e agora mais um”, contou Cleo Loyola.

 “Associação criminosa contra mim e o meu filho o tempo inteiro, de denúncia, como se eu fosse uma criminosa. A criminosa aqui Dona Miriam é a senhora, que entrou na associação criminosa da gangue das cu secas das bostex”, finalizou a ex-mulher de Luciano Camargo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.