Luciano Camargo

Luciano Camargo

Esposa de Luciano Camargo faz descoberta, após filho fora do casamento e expõe ao público: “Dois anos”

Luciano Camargo ao lado de Flávia Fonseca (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo ao lado de Flávia Fonseca (Foto: Divulgação)

Flavia Fonseca faz descoberta e expõe nas redes sociais

Na última quinta-feira (26), Flávia Camargo, esposa de Luciano Camargo usou as redes sociais para expor a descoberta que fez.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou algumas fotos da família comendo uma sopa feita por ela mesma. Inclusive na legenda revelou que está amando cozinhar.

“Pois é… a arquiteta que se descobriu ‘chefe’… Amo cozinhar… Já fazem mais de dois anos que assumi a cozinha fazendo todos os dias com muito amor a comida para minha família… Quanta alegria”, escreveu a esposa de Luciano Camargo.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de famosos quanto de fãs, que elogiaram Flávia Camargo.

Inclusive, o marido fez questão de comentar na publicação e elogiar a amada.

Veja também

“Neste exato momento estou aqui na cozinha a assaltar a geladeira de olho na sopinha que sobrou”, brincou Luciano Camargo.

E continuou: “Que orgulho de você minha amada”.

Veja a publicação:

FILHO FORA DO CASAMENTO

Para quem não sabe, Luciano Camargo é casado com Flávia Camargo desde 2003 e juntos têm duas filhas, sendo elas Isabella e Helena.

Mas, antes de se relacionar com a amada, o cantor sertanejo se relacionou com Cleo Loyola, na qual teve o filho Wesley Camargo.

Inclusive, a ex-esposa de Luciano revelou que foi destratada no filme ‘Dois Filhos de Francisco’. No longa, mostra que o irmão Zezé Di Camargo teve um filho com Cleo Loyola ainda cedo e teve problemas para criar a criança.

Desta maneira, a ex de Luciano Camargo revelou que a forma como foi retratada não condizia com a verdade.

“A verdadeira história de ‘Dois Filhos de Francisco’ sempre com suas mentiras, não é. Colocou no filme que eu traía você. Na verdade, sempre me traiu com travestis e gays. Pronto, depois de 29 anos vou contar a verdade, seu demônio”, disse ela.

E defendeu o filho após Luciano Camargo criticar o filho Wesley.

“Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho”, finalizou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários