Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Ele vai morrer de tristeza”, esposa de Luciano Camargo tem separação de amado e relato é escancarado

Luciano Camargo e Flávia Fonseca (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e Flávia Fonseca (Foto: Reprodução)

Flávia Fonseca saiu de casa e Luciano Camargo confirmou tristeza

Casado com Flávia Fonseca há mais de 18 anos, Luciano Camargo é protagonista de um dos casais mais queridos e admirados pelo público. Os pombinhos são pais das gêmeas Isabella e Helena, de 12 anos.

Nas redes sociais, os famosos não deixam de mostrar o quanto se gostam por meio de declarações românticas e que encantam a todos. Além disso, os dois exibem o amor que possuem pela família, inclusive os cachorros de estimação.

Quem acompanha Luciano Camargo deve ter visto o cantor se divertindo em vários momentos com o yorkshire, de nome Skim. Mas, nesta terça-feira, 24 de maio, o famoso expôs uma situação bastante delicada com o pet.

Acontece que Flávia Fonseca precisou sair de casa e o cachorro sentiu falta de sua dona. Ao perceber a tristeza de Skim, Luciano Camargo fez questão de filmar e ainda expôs a esposa confirmando a separação dela do animal.

“Vai filho fala aí, está muito triste? Olha o rabinho do bichinho. Cadê a mamãe? Cadê a mamãe. A mamãe saiu e deixou você sozinho, foi?”, disse ele. Na legenda, o cantor acrescentou: “Gente, ele vai morrer de tristeza uai. Volta Flávia Fonseca”.

Veja também

Luciano Camargo expôs tristeza após Flávia Fonseca sair de casa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Camargo expôs tristeza após Flávia Fonseca sair de casa (Foto: Reprodução/ Instagram)

MULHER EXPÕE RELAÇÃO COM O CANTOR

Vale ressaltar que antes de se relacionar com Flávia, Luciano Camargo viveu um romance com Cleo Loyola, sua primeira esposa, no qual tiveram um filho, Wesley Camargo.

Sendo assim, a ex-esposa falou sobre o passado de Luciano Camargo e expôs sua relação com ele, afirmando que ele tinha casos com gays e travestis enquanto ainda estavam juntos.

“Casou 4 vezes, não saiu do armário ainda porque é amargurado e cheio de ódio”, começou ela.

E continuou: “Quando ele era casado comigo, ele tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Sempre teve casos com travestis e gays. Bom, resumindo, essa é a verdadeira face de Luciano Camago”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários