Celebridades Luciano Camargo TV Foco

Esposa de Luciano Camargo ‘toca o terror’ na escola onde filhas estudam e faz exigência às gêmeas: “Diferentes”

Luciano Camargo, Flávia e as gêmeas (Foto: Reprodução)
Luciano, Flávia e as gêmeas (Foto: Reprodução)

Flávia Fonseca, esposa de Luciano Camargo, faz exigência na escola onde suas filhas Helena e Isabella, 10 anos, estudam e instituição precisa ‘se virar nos 30’

Depois de toda confusão com as gêmeas, filhas de Luciano Camargo, na escola onde estudam por conta do coronavírus, aqui vai outro babado sobre a família do cantor. De acordo com Fábia Oliveira, apesar de Isabella e Helena estudarem na mesma instituição, Flávia Fonseca, mãe delas, pede para que as duas fiquem sempre em turmas separadas.

Ainda segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, entra ano, sai ano e as filhas de Luciano Camargo sempre estão em classes diferentes. Caso aconteça da escola ter somente uma turma aberta para o ano das gêmeas, cria-se uma nova classe só para evitar colocá-las na mesma sala de aula. Vai entender o porque!

Luciano, Flávia e as gêmeas (Foto: Reprodução)

MÃES TEMIAM O CORONAVÍRUS

Algumas mãe da escola onde as filhas de Luciano Camargo estudam ligaram para a instituição, localizada em São Paulo, para reclamar dar herdeiras do cantor.

De acordo com Fábia Oliveira, as mães não gostaram nada de ver Isabella e Helena, 10 anos, frequentando as aulas normalmente, após terem chegado recentemente de uma viagem à Itália, país com mais pessoas contaminadas pelo coronavírus fora da Ásia.

+ Graciele Lacerda sobe pelas paredes e faz constatação avassaladora: “Você vai pirar”

“Por mais que a mãe tenha dito que fez exame e que teve zelo, eu desconheço exames que detectem o vírus. O vírus fica incubado até 20 dias dentro do organismo. Acho que não foi honesto. Não é justo os nossos filhos não irem pra escola e os dela ir. Por que a escola tem um peso e duas medidas?”, questionou uma mãe sobre as filhas de Luciano Camargo.

Procurada pela jornalista Fábia Oliveira, a esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca, afirmou que a escola não proibiu as gêmeas de frequentarem as aulas normalmente, mesmo diante das inúmeras reclamações das mãe. “Desde que chegaram as meninas estão indo pra aula normalmente, porque elas não apresentam nenhum sintoma. Sexta agora faz os 14 dias que a gente voltou”, disse.

FESTONA MILIONÁRIA

Mas, o mais engraçado dessa história toda é que, as mesmas mães que estavam reclamando da presença das gêmeas na escola, compareceram ao festão de aniversário das gêmeas de Luciano Camargo. De acordo com Fábia Oliveira, a comemoração aconteceu no último dia 4 e teve menos convidados do que o normal.

Luciano e Flávia Camargo comemoram o aniversário das gêmeas Isabella e Helena com festão em São Paulo - Reprodução Instagram
Luciano e Flávia Camargo comemoram o aniversário das gêmeas Isabella e Helena com festão em São Paulo – Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.