Luciano Camargo

Luciano Camargo

“Enquanto é possível”, detona esposa de Luciano, com marido acusado de gay e ele afirmar que Zezé sempre soube

Luciano Camargo
Luciano Camargo e esposa, Flávia Fonseca (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo é casado com Flávia Fonseca

Quem acompanha Luciano Camargo nas redes sociais deve saber que o cantor se tornou da igreja evangélica e tudo graças a sua esposa, Flávia Fonseca. Acontece que a mulher já era da religião e de certa forma acabou influenciando o maridão. Atualmente, é comum os dois retratarem sua fé nas redes sociais.

Recentemente, por exemplo, o cantor acabou postou um versículo do livro de Isaias: “Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por Ele enquanto está perto”. Além disso, Luciano Camargo ainda deixou uma mensagem reflexiva a respeito do novo ano e surpreendeu com seus votos.

“Que tal começar 2022 buscando Ele? ‘O senhor é o meu Deus, o meu refúgio, minha fortaleza em ti confiarei… Deitar me faz em verdes pastos, guia me mansamente as águas tranquilas…”’, escreveu o cantor. Nos comentários, houveram inúmeras mensagens de apoio ao famoso e testemunhos de fé.

Por falar em religião, Luciano Camargo lançou no último ano um EP inteiramente dedicado as músicas gospel. Na época, houveram uma série de mensagens dizendo que o cantor estava ‘traindo’ Zezé e lançando um projeto sem o consentimento dele. Mas, o cantor deu uma entrevista onde negou tudo isso.

Segundo Luciano Camargo, Zezé sempre soube sobre o EP e deu a maior força. Tanto que em 2021 foi a vez do próprio pai de Wanessa investir em sua carreira solo. Apesar de estarem dedicados a novos projetos pessoais, os irmãos continuam com a dupla sertaneja e fazem shows juntos quando possível.

Veja também

Luciano Camargo mostrou versículo e fez reflexão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciano Camargo mostrou versículo e fez reflexão (Foto: Reprodução/ Instagram)

CANTOR LIDOU COM BOATOS ENVOLVENDO SEXUALIDADES NAS REDES SOCIAIS

Vale lembrar que Luciano Camargo enfrentou diversos escândalos envolvendo seu nome, principalmente após o término com Cleo Loyola. Isso porque ela afirmou diversas vezes que o cantor teve um namorado no passado, além disso, chama o cantor de ‘Lucigay’.

Para Cleo, ele possui sentimentos por homens, no entanto, não assume. Vale lembrar que os boatos nunca foram confirmados. Além disso, Cleo Loyola também insiste em falar da falta de companheirismo entre os irmãos Zezé e Luciano. De acordo com a artista, os cantores cumprem apenas formalidades devido ao sucesso da dupla. Mas, ele segue sem se pronunciar sobre ambas as polêmicas.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários