Ludmilla

Esposa de Ludmilla fica enfurecida com beijo de cantora em outra mulher e é exposta em vídeo dando tapa

Brunna Gonçalves aparece tendo ataque de ciúmes em vídeo (Foto: Reprodução)
Brunna Gonçalves aparece tendo ataque de ciúmes em vídeo (Foto: Reprodução)

Ludmilla expôs esposa, Brunna Gonçalves, em vídeo engraçado

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, acabou protagonizando um ataque de ciúmes em vídeo compartilhado pela cantora nas redes sociais. Nele, Ludmilla surge falando para Bruna Gonçalves que irá gravar um clipe onde aparecerá beijando uma outra mulher.

+Jornal Nacional volta com William Bonner e Renata Vasconcellos e jornalistas são obrigados a dar dura notícia

No vídeo, Brunna surge bastante séria dentro do avião, e revoltada com Ludmilla, ela acaba dando um tapa no celular da cantora. O fato foi exposto por Ludmilla na madrugada desta segunda (28), onde ela pediu para os seguidores mandarem uma frase e ela mandaria um vídeo sobre o que foi pedido. “Vc ou a Bru com ciúmes”, pediu uma.

+Luto! Cantor querido por todos morre após sofrer grave acidente: “Descanse em paz”

O vídeo, vale dizer, não foi gravado na hora em que foi publicado, mas é recente, isso pois o casal surge usando máscara. “Eu amo fazer pegadinha com ela. Esse dia falei que ia fazer uma cena de clipe beijando outra menina! Kkk”, explicou Ludmilla na imagem. Na oportunidade, Ludmilla colocou a música Ciumenta, de Cesar Menotti e Fabiano, ao fundo do vídeo.

Confira!

POSSÍVEL CRISE

Recentemente, Ludmilla publicou uma indireta em suas redes sociais que acabou levantando rumores em relação ao relacionamento dela com Brunna Gonçalves. “Pegado um celular que não é seu e ver coisa errada”, publicou Ludmilla em seu Twitter.

+Gusttavo Lima engole mil reais, após dar fim em Andressa Suita e novo amor é mostrado: “Eu e ela nos damos bem”

Depois de ter recebido inúmeras mensagens preocupadas, Ludmilla resolveu se pronunciar, dizendo que estava tudo bem entre as duas e que a frase publicada era referente a sua nova música. “Fala, meu povo, tudo bem? Passei o dia sumida e deu tempo agora de explicar pra vocês. Recebi muitas mensagens da galera preocupada, de amigos preocupados se tinha acontecido alguma coisa comigo e Brunna”, começou Ludmilla.

“Não aconteceu nada, a gente está muito bem. Ontem a gente fez um ano de casadas e comemoramos, passamos o dia muito bem. As postagens têm a ver com uma nova música, que chama I Love You Too e é um pagode”, completou a cantora.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.