
Estreia na TV
A esposa de Marcelo Faria, a Camila Lucciola, vai estrear na TV neste ano no próximo remake de Saramandaia, trama que ocupará o horário das 23h na Globo a partir do segundo semestre.
Na nova trama, Camila dará vida à Rosalice, braço direito de Risoleta (Déborah Bloch). A personagem veio de outra cidade para morar na pensão de Risoleta.
Em Saramandaia será bem provocante e atirada. No decorrer da novela Rosalice vai se apaixonar por João Gibão (Sérgio Guizé) e vai entrar em confronto com a namorada do rapaz, Marcina, vivida por Chandelly Braz.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


