Esposa de Mateus Solano sofre preconceito da família por apoiar beijo gay em “Amor à Vida”
Atriz desabafou no Twitter
Na noite da última segunda-feira (27), Paula Braun entrou para o time dos esperançosos por um beijo gay na novela “Amor à Vida”, da Globo, e fez questão de compartilhar seu desejo com os fãs nas redes sociais.
A intérprete da personagem Rebeca fez torcida para que os personagens Félix (Mateus Solano, marido de Paula) e Niko (Thiago Fragoso) protagonizassem a cena romântica durante a exibição do folhetim.
“Aff, cena linda! Beija, Félix”, compartilhou em sua página no Twitter, referindo-se ao momento em que o ex-vilão e o chef ficaram com os rostos bem próximos, mas acabaram não se beijando.
Paula, no entanto, acabou recebendo mensagens de repúdio ao seu comentário e surpreendeu ao revelar que partiram dos próprios familiares: “Coisa chata é ficar recebendo mensagem preconceituosa de primo e parente. #meuc***”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


