Celebridades

Celebridades

Esposa de Mateus Verdelho vira chacota, rapper perde a paciência e parte para cima: ‘infeliz’

Mateus Verdelho e a sua esposa (Foto: reprodução)
Mateus Verdelho e a sua esposa (Foto: reprodução)

Mateus Verdelho não gostou nada de comentário sobre aparência de sua esposa

Mateus Verdelho e sua esposa viraram notícia nos últimos dias após uma situação bastante desagradável e no mínimo desnecessária. Tudo começou quando um seguidor fez chacota com a aparência de Shantal e alegou que “ele era bonito demais para ela”.

A influenciadora recebeu o ataque pelo direct do Instagram, onde ainda era questionada se ela tinha noção da beleza dele: “Você tem consciência de que seu marido é muito bonito para você? Sei lá, imagino que você deva ser insegura em relação a isso… Mas não fique, viu? o importante é o que você tem por dentro”, dizia as palavras enviadas para Shantal.

+ Julia Lemmertz quebra-tabu, escancara sexo na 3° idade e lança indireta à machista: “está gato” 

Quem não gostou nada da mensagem foi Mateus Verdelho, que saiu em defesa da esposa: “Sobre o assunto ‘da beleza’. Bom, primeiro, que mensagem infeliz que essa pessoa enviou para a Shantal, desnecessário, enfim. E segundo que eu acho a Shantal uma mulher linda, sexy atraente, carinhosa, parceira, leal, correta, determinada, inteligente, trabalhadora, muito forte e, por fim, uma excelente mãe. Mas acho que todos já ouviram a frase ‘beleza não se põe na mesa'”.

Em outro trecho, Mateus Verdelho rebateu dizendo: “Hoje em dia é muito difícil acreditar no amor, a maioria se baseia nas imagens, coitados… Tenho pena… Sei também que hoje em dia achar um parceiro (a) verdadeiro e leal é muito mais difícil do que ganhar na Mega-Sena. Mas, agora, se você não conseguiu achar a ‘tampa da panela’ ainda, não tente destampar a panela dos outros. Isso é feio, isso se você não sabe se chama inveja.”

Veja também

Mateus Verdelho encerrou sua resposta afirmando: “Espero que você tenha um excelente 2022 e que você ganhe na Mega-Sena, porque a sua ‘tampa da panela’ pelo jeito, vai ser um pouco mais difícil de achar”.

Mateus Vedelho rebateu comentário sobre sua esposa (Foto: reprodução)
Mateus Vedelho rebateu comentário sobre sua esposa (Foto: reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários